terça-feira, 17 de agosto de 2010

Batons Baphônico.

Oi oi oi oi oi benhê,


Voltei... Então, eu havia comentado no twitter que comprei uns esmaltes lindos e que em breve eu iria postar, pois bem, já postei os esmaltes, espero que tenham gostado!

Mas também prometi, que iria postar uns batons baphônicos que comprei, e estou aqui para isso...

Gente, está a maior febre de batom na cor rosa chiclete né, sempre gostei de rosa e cor de boca, mas esses batons que estão usando agora são show!!!

Bom, eu amo de paixão o batom Snob da M.A.C. mas não pago nem phodendo o preço que eles pedem, acho um absurdo pagar R$ 70,00 em um batom né, prefiro pagar $14,00 nos E.U.A e como tenho uma amiga que vai pra lá em outubro, ela vai trazer pra mim...

...Mas enquanto ele não chega, eu fiquei meses na "saga do batom" rs, rodei, rodei, rodei a procura de um batom parecido com o Snob, e advinhem?... Achei uns não tão parecido assim, mas me encantei por eles, e não teve jeito, acabei comprando 3 batons rsrs, a contém 1g está com uma linha super incrível de maquiagem e com um preço acessível.

vejam:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Batom Precious Lips, cor Rosê Nude Cremoso, lindinho né, bem meigo, dá pra usar no dia-a-dia numa boa, ele hidrata os lábios e ainda tem filtro solar... Amei!






82413 - Pink Mate Cremoso, eu amei esse batom, super fofo, mais puxado para o rosa chiclete e ele é bem seco, parece batom 24 horas, dura um tempão nos lábios.




 82415 - Raspberry Mate cremoso, Ele também é seco, dura um tempão nos lábios... A cor da foto ficou feia, saiu meio vermelho, mas ele não é vermelho (Detesto batom vermelho), ele é um Pink Lady Gaga, adorei esse também, super show, mas p/ ocasiões mais "cheguei", tipo uma festa, balada, enfim, não dá p/ usar ele no trabalho por exemplo, é meio over.



Ah, vou postar o Snob da MAC que eu acho lindo, mas ainda não tenho (rs):


Ele não é lindo?!?!








Bom, essas são minha dicas de hoje.

beijos

2 comentários:

  1. Eu ganhei um da MAC da minha prima. MARAVILHOSO. Eu amo. Procura ai no google: mac pink nouveau
    É simplesmente demais, encomenda esse tbm pra sua amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa que TUDO, amei esse pink nouveau, vou pedir esse também!!! rs... Nunca tive um batom da MAC, mas agora com essa moda rosa chiclete, eu quero muito um, e eles parecem hidratar muito os lábios né...
    Beijos

    ResponderExcluir