domingo, 15 de agosto de 2010

Dicas de Esmaltes: Coloridos e Tons Chiques!

Oi Gente,


Sou apaixonada por esmaltes, acho que já virou um vício, toda corzinha diferente que vejo tenho que comprar rsrsrsrs, vou postar aqui algumas cores que amo, pois não dá para colocar todas né, são muitas e não tenho como tirar fotos de todas, por isso vou colocar algumas que gosto, mas não reparem muito para os tons de azul (rs), é que amo demais essa cor e tenho váááários tons rs, mas tem também os tons mais chiques, que deixa vc super elegante.

Ah, se quiser visualizar melhor, é só clicar na foto que vai abrir outra janela com uma configuração mais bonita.

Segue as fotos com os nomes e marcas:

Esses abaixo, são os tons chiquérrimos rs:

Esse é o Jackie da Impala, bonito p/ o inverno

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é o Audrey da Impala, amo esse, fica LINDO!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é o Decana da Ludurana, adorei essa cor, linda!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é o framboesa da Nati Esmaltes, um tom quente p/ o frio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Basic da Eliana super Pérola, adorei, bom p/ o inverno tbm

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é meu queridinho e inseparável Carmim, AMO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais abaixo estão os "cheguei" rs rs:
 
 

Esse eu AMO, é o 203 da Hits Speciallità, ele é um pink lindo, ele é importado,
só encontra nos shopping's Morumbi e Ibirapuera na loja Hair Station.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é o 201 da Hits Speciallità, tbm não acha em qualquer lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse é o Topázio Purpura da Risqué, ele é bonito, mas precisa de um brilho
por cima, pois ele é fosco e esmalte fosco é Uó né, ninguém merece.




















Esse é o Blue Lumi da Ludurana por baixo e o Azul Celeste da
La Pogee por cima, adorei.



















Esse é o Sereia da Impala, achei lindinho.



















Amo esse aqui, é o 206 da Hits Speciallità, o tom é muito meigo!




















O mesmo de cima.


















Esse é o Azulle da Ludurana.



















Esse é o Azul da Impala da linha brasileirinha, adorei com francesinha.

2 comentários:

  1. Eu também AMO esmaltes, até acompanho o site de uma menina, muito legal: www.coresdeesmaltes.com.br
    Dá uma olhada depois. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o site, super legal!
    Adoro esmaltes tbm Cá, sempre que vou na perfumaria, não consigo me conter, tenho que comprar rsrs, compro esmltes até pela internet rsrs
    beijos

    ResponderExcluir