segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fim de Semana Ótimo... Amigos, amigos, amigos AMO!

Oieeeee

Tudo bem meus queridos leitores?...

Tô sumidinha né?... Bom, fim de semana é quase impossível postar, pois eu sempre estou ocupada, sempre tenho algo pra fazer, então só na semana mesmo, e a semana a minha monografia tá tomando meu tempo... Saco viu, bom mas logo logo termino de escrever se DEUS quiser!

Gente, meu fim de semana foi MARA, ótimo, ótimo, ótimo... Eu não sei porque, mas adoro estar no meio de um monte de gente, e minha casa ficou lotada no sábado, fiz uma sessão de sopas regadas de elogios, e modéstia parte estava tudo delicioso.

Agradeço a todos queridos amigos que estiveram aqui, minha barriga está doendo até agora com tantas risadas, a Dani contou várias coisas engraçadas do Kaka rs... O Bit, Ruzon e Amore, tiraram o maior barato do Kaka no futebol rs rs...

...Quando nos reunimos é isso, várias histórias engraçadas de quando éramos mais jovens, de atualidade, de viagem, enfim, é sempre muito bom estar com todos vocês, e sejam sempre muito bem-vindos na minha casa, eu adóóóóro a casa cheia!!!

Amo vocês meus amigos!!!

A melhor parte da vida de uma pessoa, está nas suas amizades!!!!!

3 comentários:

  1. Sara que gostoso! Que sopas você fez? Quero as receitas! rs. Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá,
    Fiz sopa de mandioquinha e caldinho de feijão preto, huuuuum, uma delícia, te passo as receitas por e-mail...
    Falando nisso, me passa o seu e-mail...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sara meu e-mail: camila.barino@gmail.com

    ResponderExcluir