quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu vício chamado sapatos

A maioria sabe que meu vício é sapato né, a minha desculpa para comprar mais um é "Mais eu estou precisando, não tenho um dessa cor." rs, e quanto mais alto e fino, melhor, adoro salto agulha, independente do modelo, incluindo botas.

Bom, a modinha agora são as ankle boots e sandals boots, gente esses modelinhos estão super em alta e são TUDO! As ankle's e sandal's boots são cheia de estilo e dão um ar de modernidade, pode ser usada com legging, meia fio 80, vestidinho, jeans skinny, enfim, vai da criatividade, mas não esqueçam da harmonia na hora de combinar e se vestir, e nunca esqueçam "O menos, é sempre mais!", senão fica meio over.

Separei uns modelinhos abaixo que acho TUDO, mas antes vou mostrar um item de muita utilidade.

Olha que bacana esse porta sapato, interessantísimo, ótima opção para quem não tem um closet de sapatos, o nome é rakku, não amassa os sapatos, fica organizadinho e nem ocupa muito espaço, facilitando na hora da escolha:


2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii nem me fale, sapatos, sapatos, sapatos!!! AMOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. rs rs Vc também é viciada né Cá... rs Eu também amooooo rs.
    beijos

    ResponderExcluir