domingo, 29 de agosto de 2010

Quer trocar papel de carta???

Clique na imagem p/ melhor visualização
Nada é mais como antigamente, o que era bonito, inocente foi ficando de lado e sendo obrigado a ceder espaço as coisas práticas, modernas...


Tenho saudades de uma infância que era verdadeiramente feliz!!!

Adorava trocar e colecionar papel de carta, ah como éramos inocentes, tenho muitas saudades da minha infância!

Eu e meus irmãos não tínhamos brinquedos, nem vídeo-game (Só na casa do primo Bruno rs), nunca tive uma Barbie, só brincava emprestado na casa da minha vizinha, computador então, só pude ter depois de “velha”, quando eu já trabalhava (E comecei cedo hein) e pagava minhas contas... Mas quer saber??? Não troco minha infância por nenhuma outra, a nossa época era a melhor, a modernidade ainda não havia invadido a nossa imaginação e nem a nossa infância.

Sinto saudades de empinar pipa, jogar bola, correr, cair e ficar com os joelhos ralados, correr descalça com as havaianas azul nas mãos, colocar prego no chinelo quando este arrebentava, tomar banho de chuva, brincar na represa escondido dos meus pais (rs)... Os móveis, pessoas, rua, quintal, eram grandes, mas muito grandes aos nossos olhos.

Saudades do que assistíamos na TV, novela carrossel, Show da Xuxa, Glub & Glub, Rá-Tim-Bum, Bambalalão, O Mundo da Lua, X-Tudo, Bozo, Mara Maravilha, TV Colosso, Fofão, Confissões de Adolescente, Anos Incríveis, Blossom, Chaves, Cavalo de Fogo (Adorava por causa da Princesa Sara rs), Jaspion, Changeman, He-Man, Jiraya, Ursinhos Carinhosos, Punky a Levada da Breca, Smurfs, Caverna do Dragão, Tartarugas Ninja, Ghostbusters Os Caça Fantasma.... Uau, que delícia lembrar disso tudo, para poder postar aqui... Sem falar que colocávamos “Bombril” na antena para a imagem ficar boa rs rs rs, quem nunca fez isso?!... rs rs.

Saudades de quando minhas maiores indecisões eram: Vou brincar de esconde-esconde ou de carrinho de rolemã???

Ah que nostalgia deliciosa, sinto saudades de tudo, e agradeço a DEUS pela família maravilhosa, por tudo que aconteceu na minha vida até hoje, por todas as pessoas que conheci e pelas que permaneceram na minha vida!!!

Vai dizer que vc não sentiu saudades?

E tenho que colocar a letra de uma música, que passava na novela Carrossel:

Criança

"Como é bom ser criança,fica na barriga e depois nascer
Como é bom ser criança, conhecer o mundo e poder viver
Que pena agente tem que crescer...Ooooohhh...criança eu sempre quero ser
Pra ficar brincando, pra ficar sonhando em voar
La no azul do céu eu quero ser uma estrela pequenina a brilhar pra te iluminar
A se eu pudesse ter a mágica eu faria todo mundo mais feliz... muito mais feliz!!!"


bjos e até o próximo post

3 comentários:

  1. Que post lindo...! Adorei!
    Estou te seguindo também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati, também sigo vc e seu blog, ADORO seus posts, muito criativo, interessante e engraçado rs.
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara! Super obrigada pelos seus comentários no meu blog. Adoro, de verdade.

    Eu li o seu ontem...comentei lá em cima. Sabe que hj acordei com saudades daqueles tempos em que nossa maior preocupação era a coleção de papel de carta. Era tudo tããão mais fácil,né?
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir