quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1º de setembro - Chega logo Primavera, pode entrar e seja muito bem-vinda!!!

1º de Setembro, ah delícia, começa agora um dos meses que eu mais gosto do ano, será porque é o mês do meu aniversário (24/09)???... Não sei, o fato é que adoro esse mês!

Os meses que mais gosto são Setembro (Primavera, anúncia o Verão), Outubro (Calor, ah o sol), Novembro (Esquentando + ainda, ah a praia), Dezembro (Verão e FESTAS!!!!), Janeiro (Mês de renovação e mais sol), Fevereiro (Carnaval), Março (Ah, o verão) e Abril (Despedida do sol)... OoOoOoba, isso significa que de hoje até inicio de abril é só bagunça, praia, viagem, reuniões mais frequentes com familía, amor e amigos, ooooba!

Sei que a primavera ainda não chegou, porém setembro representa o inicio dela, então como falar do mês que mais gosto sem tocar no assunto dessa estação belíssima??? Não dá né, então vamos saudar a primavera!!!

Acho que quando nasci, a primavera apostou com minha mãe, para ver quem chegaria primeiro, se seria eu ou ela... Ela ganhou, chegou primeiro, 1 ou 2 dias antes do que eu, na verdade ela chegou primeiro para me recepcionar rs rs ... Eu nasci na primavera quantas flores para mim!!!... Sou flor, sou amor... Nada poderia ser diferente, eu, a primavera e o amor!

A primavera é a estação que anuncia o verão... Ah o verão... É eu nasci na melhor época do ano, na estação mais alegre, e seguindo da mais quente, acho que deve ser por isso que sou tão agitada, detesto tudo que é monótono e sombrio...

... E por falar em detestar, eu não gosto do outono e detesto o inverno, se há coisa que me causa arrepios é o frio... E falo de arrepios não só no sentido de sentir frio, mas no sentido de me causar mal-estar, receio, frustração! Os dias menores e o céu cinzento dificultam o meu dia-a-dia. Da chuva, então, nem sequer quero falar!... O Inverno é uma estação medonha. Detesto Inverno, detesto o frio, a chuva e todos os acessórios que vêm no pacote invernal...

...Embora eu admita que as pessoas em geral fiquem mais bonitas no inverno, porém, ainda assim eu prefiro a LUZ, o SOL, o calor humano, agitação! Enfim... O que é que posso dizer mais? Sou uma pessoa de Sol, de calor, de praia..., do tempo que me traz a boa disposição, que me alegra a vida!

Se dependesse de mim o ano todo haveria flores e sol!!! O ser humano precisa de luz, flores e amor!

A primavera representa aquela esperança de que sempre é possível começar de novo... Podendo comparar a primavera como os dias bons que chegaram, passando do inverno, da terra seca para uma nova esperança... É na Primavera, que nascem as flores, os amores e a esperança! Como não gostar dessas coisas tão belas?

Adoro essa música:

♫♫
Porque é primavera

Te amo

É primavera Te amo meu amor

Trago esta rosa para te dar

Meu amor...

Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

Hoje o céu está tão lindo (meu amor) ♫♫

2 comentários:

  1. EU AMO O CALOR TBM, GOSTO DO FRIO PELAS ROUPAS, TUDO É MTO CHIQUE!
    MAS NÃO TEM NADA MELHOR QUE VESTIDOS, RASTEIRINHAS, AMOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Cá, acho o frio chique demais, as pessoas ficam muito mais bonitas, porém eu preciso ser "feia" no calor rsrsrsrsrs AMO calor.
    beijão

    ResponderExcluir