sexta-feira, 24 de setembro de 2010

20 e poucos anos....

Dizem por aí que hoje é meu aniversário!

Hoje é o Dia Feliz!!!... rs rs Eu e meu amor temos a mania de falar que qualquer data comemorativa p/ nós, é "O Dia Feliz" rs, e na verdade é!... Oh Happy Day!

Ah, como eu gosto de fazer aniversário.

Adoro!!! Festa, minha linda família dizendo que me ama, mimos de marido, telefonemas de amigos, recadinhos pela internet, e-mails, parabéns, bolo, adoro tudo...
Aniversário não tem parte ruim. Até o fato de ficar mais velha tem seu lado bom, que é trazer a sensação de estar mais sábia. Talvez daqui há alguns anos eu comece a me preocupar. Por enquanto, é só alegria.

Ano novo e dia de aniversário são meus dias preferidos do ano. Acho que é porque adoro a idéia de que a Terra deu uma volta inteira ao redor do Sol e agora está no mesmo lugar. Gosto de usar esses dois dias para avaliar o que eu fiz e o que eu não fiz, metas alcançadas, comportamentos que eu não tenho mais, hábitos melhores, hábitos piores. Cursos feitos, línguas aprendidas, amizades novas, amizades antigas que não são mais a mesma coisa.

Sempre gostei de fazer aniversário, receber o carinho de todos, família, amigos... Falando nisso, como é bom ter amigos...

...Alguns querem me dar presente, porém mal sabem que ter a amizade deles, já é um grande presente. Ter uma pessoa para conversar, para contar nos momentos difíceis (e vice-versa).

O melhor presente que eu poderia receber, eu tenho a cada dia, pois DEUS em sua infinita bondade permitiu que eu nascesse em uma família cristã, que teme a DEUS e pais maravilhosos. Permitiu que eu crescesse, debaixo da graça de Cristo, me deu uma condição de poder estudar, aos 13 anos deu o meu primeiro emprego (registrado, pois na verdade trabalho desde criança c/ os meus pais). Aos 24 anos eu me casei, tenho uma vida maravilhosa, um marido excepcional.

Meus vinte e sete anos foram incríveis. E também os meus 26, 25, 24, 23...... Só tenho o que agradecer a DEUS, que é tão maravilhoso pra mim, obrigada meu DEUS pela minha vida tranqüila, por minha ótima família, pelo marido maravilhoso que tenho, pelos excelentes amigos, por minha saúde, minha vida, por SEMPRE guiar meus passos para o caminho do BEM, obrigada por sua proteção durante toda a minha vida, obrigada por tudo meu pai!!!

Já tenho tudo isso que mencionei acima, então me diz do que mais eu preciso??? Que outro presente eu poderia querer? Por vezes me pergunto: Será que mereço tudo isso? Porém, eu sou filha do PAI, e tudo que vem do PAI, também é meu!!! O que eu preciso se tenho família, amigos, irmãos em DEUS?
Não preciso de mais nada, só tenho a agradecer e não pedir, aliás não tenho o costume de pedir, sempre digo: “Que seja feita a SUA vontade SENHOR, e não a minha!”

Eu sou presenteada todos os dias por minha existência, por minha família, amigos, com tudo! Não preciso de mais nada.

De qualquer forma, hoje é meu aniversário, vou comemorar com todos que AMO!!! Se posso fazer um desejo antes de apagar as 28 velinhas, então lá vai:

“Desejo que Deus me conceda muita Paz, Luz e Sabedoria. Que eu possa amar o próximo como a mim mesma, possa ter tolerância e paciência para com os meus irmãos. Que Deus continue abençoando a mim, meus familiares e meus amigos e que nunca deixe que eles se vão. Que ao se ausentarem da minha presença, sintam-se melhores do que quando chegaram e eu possa sempre ser útil, nem que seja só um pouquinho. Enfim, que Deus possa nos dar somente o necessário, nos ensinando a viver a cada dia, amando a todos!!!”

Ah, como todos sabem, os momentos da minha vida sempre tem que ter uma trilha sonora (rsrs), então vou colocar abaixo, uma música propícia e que adoro, o nome é "Oh Happy Day", é uma música cristã, a tradução é linda:

Oh Happy Day for me!!!

Segue música:

video

 

 

4 comentários:

  1. Sara, que lindo, adorei o que vc escreveu! Que delícia, eu tbm adoro fazer aniversário. Quero desejar toda felicidade do mundo pra vc. Nos conhecemos há pouco tempo, mais saiba que to percebendo porque tanta gente fala e gosta de vc, vc é uma menina-mulher encantadora. Deus te abençoe minha amiga. Aproveite muito o SEU DIA. parabénssssss, hoje é seu dia, que dia mais feliz!!! Um beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saraaaaaaaaaa, Feliz Aniversário, que o seu dia seja Lindo e repleto de pessoas queridas, que Deus a ilumine sempre!
    Feliz, Dia Feliz!!!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oh Cá, que delícia ouvir isso, obrigada de todo o meu coração... Realmente nos conhecemos a pouco tempo, mas já gosto um monte de você, sempre digo que vc é uma fofa, encantadora.
    Obrigada por suas lindas palavras e AMÉM, que DEUS abençoe a todos nós!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiiii, muito obrigada por suas palavras, "Feliz, dia feliz!" rsrsrs
    Obrigada de coração,
    Que DEUS abençoe todos nós!
    beijãozão

    ResponderExcluir