terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bebê a bordo.

Extra Extra Extra, mais uma notícia de ultima hora, o André é LINDO de MARAVILHOSO, e eu e o meu amore (Rô), seremos os PADRINHOOOOOS, ah que delícia, estou tão feliz, ficamos sabendo ontem na maternidade, estou muito emocionada e não paro de pensar nesse "cargo" de madrinha... ah que delícia!

E como escrevi no facebook:
Ser madrinha mais uma vez é maravilhoso, eu e o Rô somos padrinhos do Gustavo (meu eterno bebê) e agora do Andrézinho (Ainda um bebê) rs Ah que delícia!!! Obrigada mamães e papais (Paty e Ale, Nádia e Cláudio), por nos presentear com esses lindos de maravilhosos!


Últimas informações atualizada ás 15:24: O André NASCEU!!!!!!!


Gente, Gente, o André vai nascer!!!!!! Fui deixar a Nádia na maternidade... Minha Nossa que nervoso, até parecia eu rs rs.

O telefone tocou de madrugada, fiquei cagando de medo, atendi
correndo e graças a DEUS era uma notícia maravilhosa... A Ná, me ligou ás 05:30 , dizendo que a bolsa havia estourado, e pediu p/ eu levá-la, levantei da cama correndo, tomei um banho voando e fui buscá-la, chegando lá demoramos um pouquinho, pois tivemos que pegar mala e outras coisinhas que faltavam, enfim, saí da casa dela as 06:50...

...E Advinhem?! Um PUTA trânsito na Av. Interlagos, minha nossa, entrei em desespero total (Sem demonstrar p/ ela lógico rs), e nossos telefones não paravam de tocar, no meu celular era um revezamento entre o amore e a Laine (Q. me deixaram mais desesperada ainda rs rs), e o celular da Nádia, o Cláudio não parava de ligar rs rs rs...

Parei um "amarelinho" p/ perguntar se ele não podia abrir pra mim, pois eu estava com uma grávida em trabalho de parto, vcs acham que ele abriu???? Ah tá, disse que não tinha essa permissão, lógico que eu saí xigando ele em pensamento (PNC do %#$*), bom, então decidimos ligar p/ o 190, pois precisávamos de uma viatura p/ abrir o trânsito, mas acreditem se quiser o 190 estava congestionado... Eu vou morrer e não vou ver tudo...

Bom, mas quando saí da Av. Interlagos a Washington Luis e 23 de Maio estava mais tranquilo, aí chegamos as 08:20 na maternidade e lá estava o Cláudio DESESPERADO rs rs rs, estava super ansioso.

Bom, agora voltei ao mundo normal (rs), vou honrar com meus compromissos, e agora é só esperar p/ de noite eu ver o lindão do André, quando ele nascer eu aviso okay.

Uma msg p/ a Ná e o Clau:


Posso imaginar a alegria que vocês estão sentindo neste momento único de suas vidas.
Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar trará muita felicidade para vocês.

Vocês são abençoados, pois são a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra.

DEUS trouxe o André de presente para vocês, um filho é uma benção de DEUS!!!!

Que todas as bençãos possam acompanhar a chegada desse anjo!

Parabéns!!!



 beijos



5 comentários:

  1. André nome muito significativo, foi um dos primeiros discípulos de Jesus. Este nome tem poder!!! Seja Bem Vindo André!!!
    Aê titia coruja!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. rs rs rs tia coruja mesmo rs rs.
    A Nádia que escolheu, na verdade ela sempre gostou de André a vida toda, então dizia que se um dia engravidasse de outro menino seria André.
    Eu gosto de nomes biblicos, o meu é um deles rs.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo a esse mundo de louco rs rs
    Super Obrigada Clau!!!!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dinda!!! ser madrinha é um dom muito precioso!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir