quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Primavera, TE AMO!

Aê, agora sim é PRIMAVERA! rs


Pode entrar primavera fique á vontade!


Como sempre, a primavera veio anunciar meu aniversário, oooooba, amanhã é dia de festa, bolo, comemoração, família, amor, amor, amor, amigos, enfim, ADORO fazer aniversário!!!... Chega logo aniversário!!!



♫Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti.
Pode o outono voltar, eu quero estar junto a ti.
Porque, É PRIMAVERA
TE AMO, é primavera
TE AMO, meu amor
Trago esta rosa, para lhe dar....
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo, sai chuva....♫


Um comentário:

  1. Oi Sara!!!
    Eu também adoro o seu blog...entro sempre!!!
    Que bom que gosta das minhas histórias...por mais incrível que pareça, são verdadeiras...hahahahahah
    Beijoos

    ResponderExcluir