sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Every single day of my life!!!

Se me perguntassem, se eu casaria novamente com meu marido Rodrigo, a resposta seria; TODOS OS DIAS!!!

Pode até parecer meio piegas, mas o fato é que quando vejo fotos, vídeos, e-mails, enfim, quando vejo a retrospectiva da minha vida nos últimos 5 anos (quase 4 de casada) tenho certeza de que encontrei a pessoa certa!...


Eu e o amore somos muito parecidos em vários sentidos, lógico que temos nossas diferenças, porém as “semelhanças” gritam mais do que as “diferenças” e acho que é por isso que dá tão certo! É impossível duas pessoas ficarem juntas se não tiverem muitas coisas em comum!


Não acredito nessa história de dizer que os opostos se atraem, é claro que ninguém é igual a ninguém, todos nós somos particulares e, sendo assim, apesar de quaisquer semelhanças, seremos sempre únicos... Porém existem diferenças, que muitas vezes, gritam e podem tornar um relacionamento em um inferno e conseqüentemente um vai tentar mudar o outro e a insatisfação será eterna!!


Os opostos não são complementares; e o amor, para sobreviver, para crescer e se tornar forte, precisa de complemento!


E como diria minha amiga (rs) Ivete Sangalo: “O céu e o mar, a lua e a estrela, o branco e o preto, tudo se completa de algum jeito!”

Se os dois apresentam: valores e princípios em comum, uma estrutura familiar semelhante, a forma de pensar parecida, o mesmo modo de levar determinadas situações, gostos em comum, assuntos, opiniões semelhantes; só tem como dar certo!!!


Dizem com freqüência que um bom casamento é uma “amostra do céu”, é exatamento isso que nós temos, uma “amostra do céu”... O Rodrigo é uma pessoa muito boa pra mim, me faz rir, me respeita (Ambos nos respeitamos), me dá atenção, amor, enfim, me sinto realmente importante para alguém e como diria meu amigo Nando Reis: “Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!!!”

Bom, há tempos eu queria postar um vídeo de uma retrospectiva que está no DVD do nosso casamento, porém eu não conseguia desmembrar de jeito nenhum, e como muito persistente que eu sou (rs), consegui desmembrar!... OoOoba!


Existem muitas músicas que marcaram e marcam nosso relacionamento (Como puderam ver as citações acima rs), mas esta que está no vídeo é “A Música”, escutamos muitas e muitas vezes, namorando dentro do carro, a letra dela é maravilhosa, descreve bem o que representamos um para o outro!

Segue a letra:

I Was Born to Love You (Eu Nasci Para Amar Você)
Eu nasci para amar você a cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você, todos os dias da minha vida!

Você é a única para mim, eu sou o homem pra você
Você foi feita para mim,Você é o meu êxtase
Se me desse todas as oportunidades, eu mataria (VIVERIA) pelo seu amor
Arrisque-se comigo, Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho e meus sonhos se realizam

É tão difícil de acreditar que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando

Eu nasci pra amar você a cada batida do meu coração
Sim, Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Eu nasci para amar você a cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você querida, a cada dia da minha vida!

Segue o vídeo da retro:

http://www.youtube.com/watch?v=PSW-kxt4Noc

Amore, amo você!

Pronto, chega de melação por hoje rs rs rs, tá vendo, também tenho meu lado "bobo" como todo mundo rs rs.


Tenham um óóóóóóóótimo feriado, não descanse viu, pelo contrário se cansem muuuuiito, assim vc terá história pra contar, vá descansar quando tiver uns 80 anos rs.


Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Sara,
    Para unir é preciso amar, para amar é preciso conhecer, para conhecer é preciso ir ao encontro do outro. Que Deus abençoe SEMPRE esse encontro de vocês e que esta união tão bonita seja como você costuma dizer "Infinita e Além"
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Sara, concordo com você. E olha que tenho 8 anos de casada e dois filhos pentelhos e concordo: as pessoas, para ficarem juntas com amor, precisam ter os mesmo valores, objetivos e gostos. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Sara que lindo! Adorei sua retrospectiva, você estava linda! Quando der coloque fotos no face. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Drica,
    Obrigada pelas palavras, AMÉM, infinito e além! rs

    Claudia,
    É as pessoas p/ estarem juntos precisa ter valores parecidos, objetivos, gosto, enfim, senão vira uma guerra rs.
    Bjão

    Cá,
    Obrigada gatinha, pode deixar, vou colocar no face as fotos do meu casamento.
    Beijão

    ResponderExcluir