quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fazenda

Hoje o tema é "A Fazenda"...

Não sou muito de acompanhar programas ou novelas, até porque os programas dos canais abertos não são tão bons assim (C/ exceção do CQC e A Liga que adoro), prefiro minhas séries e programas dos canais fechados (Qualquer dia posto aqui sobre isso).

Bom, mas quem me conhece, sabe que eu adoro o Big Brother Brasil... Sei que tem muitas pessoas que odeiam o programa, porém eu adoro!

Mas não vim aqui falar do BBB (Pelo menos por enquanto, até começar o programa rs), hoje vou falar de A Fazenda, um reality que não acompanho tanto quanto o BBB, mas até que achei bacaninha... Quer dizer, o primeiro, foi bem legal, gostava do Carlinhos, Pedro, Mirella e Dany (Necessariamente nessa mesma ordem), e eu estava torcendo p/ o Carlinhos, porém fiquei P. da vida quando aquele PNC do Dado ganhou, achei até que a Record deu "A Elza" p/ ele.

Bom, não sei se fiquei decepcionada com o resultado do primeiro, o fato é que não assisti a segunda edição do programa, até porque não havia pessoas que chamaram a minha atenção, porém ontem, começou a terceira edição de "A Fazenda", assisti de curiosidade p/ saber quem estaria participando do programa, e para minha surpresa existem artistas que adoro.

Segue minha lista de torcida, na ordem de preferência:

Monique Evans - AMO, beecha louka, na outra encarnação ela foi um travesti
Tico Santa Cruz - Adoro o Tico, um cara de super personalidade!
Nany People - Amo esse traveco
Viola - Tenho uma leve simpatia, embora ele seja corinthiano
Lisi Benitez - A Piu Piu - Uma das poucas “mulher coxuda alguma coisa" da TV que gosto

Agora a lista dos que na minha opinião, serão os MALAS da Fazenda:

Geisy Arruda - Quem é Geisy Arruda??? Aquela do vestido pink mega CURTO que só queria "Dar Clôse".

Sérgio Malandro - Esse será o primeiro a ir p/ a berlinda, ele é muito chato e ninguém agüenta as piadinhas da época da praça é nossa.

Agora segue a lista dos que eu nunca vi na vida, porém estão na Fazenda, intitulado como "artista":

Eduardo Pelizzari - Hã? Quem?
Luiza Gottschalk - Hein???
Daniel Bueno - Modelo??? De onde???
Ana Carolina Dias - Cuma?

Agora os "artistas" que não são famosos, vulgos “arroz de festa”:

Andressa Soares - Mulher Melancia - O que é essa amapoa? Ela é a Musa das borracharias, ela se intitula a gostosa, mas gente aquela bunda, pernas e braços só consigo chamar de gordura, nada mais que isso! Gente olha o tamanho dos braços dessa mulher, parece uma super bisnaga rs, ela diz que tem bundão, pernão, etc,... Mas é claro, ela é gorda!... Super concordo com o que o Aguinaldo Silva (Autor de novelas da Globo) escreveu sobre a moça: "Gente, que coisa mais pobre e constrangedora é aquela? Tudo o que se tem ali é uma moça gordinha, a um passo de se tornar obesa. E aquele jeito dela de ficar sempre de costas, a mostrar o traseirão pra câmera. Meu Deus, se aquilo é ser sensual, então não resta outro caminho às mulheres todas senão entrar num convento e virar freiras" disse ele.

Sergio Abreu - Ator (Só lembro dele na malhação)

Carlos Carrasco - Maquiador (Não conheço, mas parece ser bem legal, vejamos com o tempo)

Bom gente, essas foram minhas primeiras impressões, mas lembrando que posso mudar de opinião, espero que não (Geisy Arruda) rs, mas isso pode acontecer, e claro que vou postando aqui okay.

Gente, só mais um detalhe, O que é aquele Brito Jr. apresentando o programa??? Desaquenda!

beijos

2 comentários:

  1. Olha, vc me influenciou a assistir. Como vc, nunca assisto TV aberta, então me diz onde passa e quando que vamos acompanhar juntas, Sarinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. rs rs rs, Clau passa na record as 23:00hrs, é bom assistir para dar risada e comentar em nosso blog as gafes e até que ponto o ser humano se sujeita por um "clôse" rsrsrsrsrs
    Assista.
    beijão

    ResponderExcluir