domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de Semana.

Olá queridos e queridas,

Já é domingo de noitinha, estou ouvindo a musiquinha do fantástico e venho aqui deixar mais uma postagem...

Como foram de fim de semana?

Minha sexta-feira foi ótima, fomos novamente no outback, com um casal de amigos (Kk e Dani) e foi sensacional, uma noite deliciosa, sabe quando vc sai de um lugar com a sensação que foi uma das melhores conversas?... Então, foi mais ou menos isso, adorei o jantar e o papo até tarde da noite!

Já no sábado, fui em mais uma festinha com um montão de amigos, comemoramos o aniversário da Dudinha, que aliás não está mais tão "Dudinha" assim, minha nossa como o tempo passa né, só percebo o passar do tempo quando olho p/ as crianças... A Xandinha que não é mais "Xandinha"(rsrs) já vai fazer 16 anos (CARACA) e está LINDA, o meu sobrinho Gú (que agora é Gustavo rs), está ENORME e gato rs, a Mary (Mariana, essa sempre vai ser Mary rs) está uma moça e LINDA!....

Nossa, será que tô ficando velha?!?!?... Bom, mas ainda tenho 27 e já sou casada  rs rs rs, e ainda posso cantar "20 e poucos anos" rs rs... Mas como falei p/ o Kk e Dani, me sinto como uma adolescente, sério gente, tenho uma super energia, topo qualquer coisa, adoro minha casa cheia de família e amigos, adoro sair, viajar, passear, enfim, tenho sede de viver, e acho que mesmo com 80 anos sentirei essa disposição viu, a vida é tão maravilhosa e temos que aproveitar todos os momentos, deixa pra dormir com 90 anos rs!!!

Já no domingo, fiz umas coisinhas e fiquei com o amore e com nossa princesinha Mel, gente, estamos apaixonados pela cachorra, quando saímos, ficamos pensando nela... Ela é tão lindinha de maravilhosa!!!

Segue a fotinho do banho dela e depois de seca:

Olha como ela fica "esquisitinha" toda molhada rs rs

Tadinha da minha lindinha rs rs, ela fica "feinha"molhada né rs rs
A hora do banho é super engraçada rs
Ah mais olha o resultado, que linda de maravilhosa, não parece um ursinho?... Com o lacinho rosa então, ela ficar maravilhosa, uma lady! rs
Olha ela correndo pela casa que engraçado rs rs, qualquer dia vou filmar ela correndo e vou colocar aqui, ela dá uns pinote escorrega e bate a barriguinha na parede porque não consegue brecar rs rs rs é linda, morro de rir!


















Então é isso pessoas, até o próximo post, o ultimo que sair apaga a luz!

beijo

5 comentários:

  1. Ai que linda, ela é muito fofa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Como a Mel cresceu!!! Ela é um Lhasa Apso?

    ResponderExcluir
  3. Não Drica, é uma shih-tzu... Ela deu um crescidinha, mas não vai passar disso viu, o rapaz do pet me disse que ela não cresce muito.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, você já tinha dito que era uma Shih-tzu. Ela tá lindaaaa! Vou levar o Toff Alberto para namorar com a Mel, rsrsr.

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai, o Rô morre de ciumes dela rs rs rs

    ResponderExcluir