segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que foi o meu aniversário?!

Hi people,

Gente, o que foi o meu aniversário?!?!?!

Foi MARA MARA MARA, amei e gostaria de agradecer a presença de todos, amo amo amo todos que vieram em casa, obrigada por dividir comigo + uma data importante, obrigada pelos presentes (amei todos) e obrigada pelas boas gargalhadas nessa noite rs.

Vou colocar apenas algumas fotinhos okay, o restante está no facebook e no orkut.

Segue fotos:






Amor, Bit, Jú e eu - Amo vcs.





Mana (AMO), Bit (Amigo irmão), Rô (Super amiga rs) e eu.



Dna. Azélia, Mary, Jú e Dani.















Morro de rir com a Rose, ela é muito engraçada viu
   

Bruninho, Eu, Cila, Cris e Jú.




Má, Xan, Rose, Eu e Dú.
  

Rô, Dani, Eu e Laine - Amo vcs amigas!





AMO vc prIRMÃO!
 
Rô (Loira), Rô (Morena) e Jú - AMO

Vc me faz tão bem! Te amo pra sempre!


Nenê e Serginho, grandes amigos.
 
Momento flash rs rs rs


Enrico, Roberta, Rose e Rafa.
 




Marcinho, Bruno e Bit em seus momentos "showzinho" rs
  




 



Amigos.
 







Amo vcs!
 

4 comentários:

  1. Ai que legaaaaal, pelo visto foi bem divertido mesmo!! Que ótimo!!! Parabéns, beijão, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Haha, minha postagem sobre aniversário foi o oposto da sua, rs...acho que é a idade. Bjs!! Continue postando!! Passo aqui todo dia.

    ResponderExcluir
  3. Super parabééééééns...vc merece!!!
    Adorei as fotos...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cami, Clau e Tati... Vejo sempre os blogs de vcs! Super obrigada pela visita e coment's
    beijão

    ResponderExcluir