quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu quero um Naite Bruik

Oi geeeente,

Não tá sobrando tempo para postar aqui todo dia, tudo culpa do TCC, ele está roubando meu tempo, e toda minha inspiração estou depositando nele (rs), portanto, tenham paciencia, que quando canso um pouco de escrever sobre marketing esportivo (Meu tema), eu entro aqui e reponho minhas energias (I'm Loving Blog)!

Tô escrevendo tanto, mais tanto, que desse jeito meu Naite Bruique não aguenta rs...Alguém sabe quem foi o FDP que inventou o TCC????

Bom, mas mudando de assunto, hoje quando entrei no facebook, uma amiga minha (Camila) postou um vídeo mega engraçado, que eu ri muuuuito, tipo aquele "E as árveres somo nozes"?!... Então, e eu precisava compartilhar com vocês rs, o pior disso tudo, é que o nome da lazarenta é "Sara"... Abapha... rs rs rs

Segue o vídeo abaixo:



http://www.youtube.com/watch?v=tQH4M6Y9zx4&feature=player_embedded

Não esqueçam que EU QUERO EU QUERO EU QUERO um Naite Bruique!!!

E as árveres somos nozes!

beijo

Um comentário: