quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Fazenda - Vergonha Alheia.

Chega, não torço para mais ninguém dessa fazenda, taquiopariu, minha vergonha alheia chegou no limite!!!... O que foi o programa de ontem??? Que bafo foi aquilo??? Minha nossa, fiquei até com medo de quem iria dar o primeiro golpe! Em tempos de "guerra" que vivemos, esses guris estão incentivando a porradaria... Tudo bem que o Dudu foi um Judas, mais daí, a partir para aquela porradaria de palavras de ontem foi demais!

Tô decepcionada com o programa e com os artistas... Fora que a edição é um lixo né, eles não conseguem editar uma cena em que a história esteja completa, ontem teve a briga da Geisy e Piu-piu e até hoje estou sem entender, pois o programa edita a história pela metade... Eh saudades do BBB e do Pedro Biau!


A Monique Becker Evans, está totalmente pirada e maluca (TPM), mas na verdade acho que deve ser os hormônios da menopausa, só pode ser isso...

O Tico Santa Cruz incorporou o carandirú, fez até inveja aos melhores momentos de Theo Becker, ele tinha um pouco de razão porém em certos momentos achei bem desnecessário viu, agora ele está fortacelendo o X9 que passa de vilão à vítima...

O Sergio MALAndro comprou, fez leasing, financiamento de votos e colocou o coitado do Sérgio Abreu na roça...

O Dudu X9 se livrou dessa roça, e ontem passou de franguinho para galinho de briga (Acho que esse é o verdadeiro Dudu, o resto é farsa não existe)... Desaquenda.

Quanto a Luíza, até acho que ela tem uma certa razão, mas não exagera né beecha, A Fazenda não vai salvar o Brasil...Talvez o Tiririca rs...

A Geisy está bem briguenta hein, já brigou com a Piu-Piu, o X9, o MALAndro e a Piu-Piu de novo...

A Nany eu amo e odeio, poxa vida, até concordo que tanta briga assim é desnecessário, fica um clima ruim, mas ela está defendendo demais o X9... Acho que ela tá querendo pegar o bofe rs rs rs

Essa Fazenda tá parecendo um purgatório do Edir Macedo.

Bom é isso pessoas, é muito frágil a linha que separa um programa “trash” (divertido de tão ruim), de uma atração que causa mal estar e provoca o efeito inverso, deprimindo o telespectador... Tô sentindo vergonha alheia!

Até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário