quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rápido Post

Gente, tô sumida por causa da merda da minha monografia que não deixa eu escrever no blog :'-(

Mas passei aqui rapidinho p/ falar da fazenda... O que é aquilo?!?!

Baixou o Theo Becker na Monique Evans, minha nossa quer brigar com todo mundo, assim não dá né Monique... É capaz de ela sair viu... Mas ainda assim, continuo gostando muito dela, pelo menos ela dá a cara pra bater, não é como uns e outros que preferem ficar em cima do muro por ser mais cômodo.

Mudei minha preferência pelo primeiro lugar, tô torcendo muito pelo Tico Santa Cruz, homem de caráter que não se vende por nada!... Aliás ontem quando acabou o programa, rolou um stress com o Judas Dudu... rs rs Xingou ele de frouxo, bicha, muleke e outros adjetivos rs, ontem baixou o Carandirú no Tico rs rs rs...

Falando em Dudu, sem comentários né, que mulecagem, ele quer ficar de boa com todo mundo, quer passar imagem de bom moço, porém assim que combinam de votar na Janaína, sai de lá e vai dar um beijo e abraço nela?!?! Como assim???... JUDAS!

Aquela melancia de Itú (Literalmente), é uma falsa, o que ela sabe fazer de melhor é leva e traz, ah como ela sabe, ela fica siscando em todos os grupinhos para ficar de boa com todo mundo e não tomar voto, mas em cada grupo que chega ela leva e traz algum episódio, uma cobra criada!... A Piu-piu e a Janaina são duas tontas, cabeça fraca pra caramba, vão na ondinha dos outros, não tem opinião própria, então tem que se fud... mesmo.

O Sérgio MALAndro, é perigoso, concordo que algumas vezes ele é engraçado, porém ele é bem articulado, manipulador e oportunista... Ele pensa friamente ao tomar uma decisão, se a mãe dele estivesse lá, ele colocava ela na roça só pra tirar o dele da reta... Perigoso!

Não gostei dessa formação de roça, foram duas pessoas que não tínham nada a ver com a parada, o Sérgio Abreu e a Luiza, prefiro não falar quem eu torço para sair, pois por mim ficariam os três.

Não quero que a Monique saía, embora ela esteja dando uma de louca,  ainda assim eu gosto dela e da sua sinceridade, prefiro mil vezes aquele que comete o "sincerissídio" do que o "omisso", detesto gente que fica em cima do muro!

Então é isso gente, passei super rápido, pois eu precisava comentar do bafão que está sendo essa primeira semana de "A Fazenda" rs rs... Mas já voltando para a vida real, vou escrever a droga da minha monografia....

Desligando...10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... BUMMMMMMMMMM!

Um comentário:

  1. Adorei a análise...eu ainda não consegui assistir "A Fazenda", mas você me deu uma bela resumida...hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir