segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

Hi Super peoples,

Como foram de fim de semana?
O meu foi ótimo, sexta-feira outback com os amigos Kk, Dani, Carina, Roberta e Nene, e claro risadas garantidas... Domingo niver da minha sobrinha Giovanna, show de bola, adoramos tudo...

... Mas eu vim aqui mesmo para falar de sábado....

Bom, há algum tempo eu queria assistir tropa de elite 2, porém as filas do cinema não deixaram, aí minha amiga Roberta foi ao shopping de tardezinha comprar a sessão das dez da noite (rs), resumo da ópera; fui assistir o filme mais fodástico de todos!

Eu já amei o tropa de elite 1 (foi show), agora o "Tropa de elite 2, o inimigo agora é outro" é de longe, o melhor filme nacional de todos os tempos, eu nunca assisti um filme no cinema em que tivessem aplausos no final, a sessão estava lotada e ao final todos aplaudiram, não estou exagerando, é sensacional mesmo, assistam!!!

O "Tropa 2" é sem dúvida um dos melhores filmes, é instigante, provocativo. Tenso do início ao fim. Bem roteirizado, montado e dirigido. E, acima de tudo, EMOCIONANTE.

É triste ver que vivemos num país que a política é tão suja. Contudo, reconhecer a nossa derrota (provisória?) como nação já é um bom começo…



Agora falando em Wagner Moura... O que é que é isso???? Fica daí Wagner Moura, como não bastasse ser um dos melhores ator da última geração, o cara se supera a cada filme!!!
O Wagner Moura é sensacional, um ator brilhante, assim como o Selton Melo que também adoro!






Resumindo o "tropa 2"é um filme que vale a pena ver, rever ... e discutir (muito e sempre).

No "Tropa de elite 1" já teve algumas frases eternizadas na boca do povo ( quem não se lembra de "pede pra sair"), com o segundo filme não foi diferente, segue as melhores frases do filme:

“Missão dada, parceiro, é missão cumprida”

“Baixa o tom para falar comigo!”

“Cada cachorro que lamba a sua caceta”

“Quer me foder? Então me beija”

“Ele tá se achando a pica das galáxias”

“Che Guevara tá entrando sem colete”

“O sistema é foda, parceiro”

“O nome dessa operação deveria ser operação Iraque”

“Encosta este bunda rachada em algum canto”

“CPMF: Comissão pra policial militar filha da puta”

“Eu não caí para baixo, parceiro, eu caí para cima”

“É claro que todos os intelectuais de esquerda e todos os maconheiros da cidade iam votar nele”

2 comentários:

  1. Mto legal seu post... gostei, Sarinha!!
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, Sara, e acho que só em casa mesmo por causa das kids, mas adorei o post, mesmo!!!

    ResponderExcluir