quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bastidores da Fórmula 1

Oieee

Hoje vim falar de Fórmula 1, dos prós e contras...

Bom, eu moro em frente à um dos portões de entrada do autódromo de Interlagos, então vcs devem imaginar a "zona" que fica em eventos como esses, é uma porrada de gente, emporcalham as ruas, interditam minha rua, um bando de CET e ROCAM pra cima e pra baixo, enchendo o saco de nós moradores...  "Quer me foder me beija"!

Na última fórmula 1 colei no vidro do carro a autorização para entrar na MINHA rua e na MINHA casa rs, até hoje estou tentando tirar o adesivo do carro, é um saco, ao colar no parabrisa o adesivo se destrói em mil pedaços e nem simpatia faz ele sair do vidro, aí quando vc finalmente consegue tirar, os resíduos de cola continuam firme e forte, não desistem do vidro do seu carro, parece que nasceram lá... Esse ano já busquei minha autorização, e estou pensando 10 vezes se colo ou não, mas antes vou ascender uma vela para Santo Expedito.

Bom, mas falando nisso, na última fórmula 1 eu estava com a minha persistente autorização colada no parabrisa (e acreditem é enorme), aí eu saí com o carro tudo beleza, porém resolvi voltar justamente à 5 minutos de começar a corrida, adivinhem?... O maior vucu vucu, aí um CET me parou e disse que eu não poderia entrar nessa rua (onde eu moro), ele perguntou onde que eu pensava que iria.... Hã??? Como assim seu imbecil, não tá vendo essa bosta de autorização colada no vidro??? Seu pau no c... rsrsrs
... Não gente, claro que não falei assim com o guardinha, aloka, mas juro que pensei... Daí eu disse, moço eu moro nessa rua, não posso entrar na minha casa??? Aí ele olhou p/ o meu parabrisa e ainda se fez de orgulhoso, disse assim "Vai passa, vai logo"... É ou não é um pau no c...???

Mas fora isso, tem coisas legais nos bastidores da fórmula 1, no dia do treino e corrida, eu e meu amore somos "flanelinha" rs, guardamos vários carros aqui em casa (Na última couberam 10) e ganhamos uma graninha né, fora a diversão de ficar na rua e na esquina buscando carros rsrsrs... Nossa isso me lembra muito minha infância, quando eu era criança, guardavamos muito carro na casa da minha mãe, era a época do Ayrton Senna (MELHOR), ficávamos acordados a madrugada toda guardando carros e vendendo salgados, bolos, café, etc... Ah que tempo bom que não volta mais.

Falando em Senna, a Fórmula 1 nunca mais foi a mesma né, na época do Senna, fórmula 1 na minha casa era igual Natal, toda família reunida e torcíamos muito, era uma delícia... Ah como choramos a morte dele, um ídolo nacional, um grande homem, um exemplo. Senna foi e sempre será meu ídolo!!!

Hoje em dia as coisas mudaram, os pilotos não levam o carro no braço como antes, o Rubinho é um pé de chinelo, o Felipe Massa é nossa esperança, embora ele não esteja tão bom nos últimos tempos...

Ah como o Senna nunca mais , ele foi único de tão perfeito que teve que voltar aos céus logo!

É isso pessoas, boa fórmula 1 para todos e nos vemos no próximo post.

Eu volto logo para que vc não sinta minha falta!

beijos

2 comentários:

  1. Nossa...que loucura vai ser aí,hein? Conta depois pra gente como foi o seu sábado e domingo. Vou ficar esperando pra te ler...hahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Sara!! Super interessante, principalmente a parte das suas lembranças de infância. Bjs!

    http://vaquinhagertrudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir