domingo, 14 de novembro de 2010

Cabelo Novo... Ou melhor, Franja Nova.

Oi gente,

Programei esse post e acabei esquecendo de postar... Lá vai...

Gente,

Mudei o visual, calma calma calma, o cabelo continua grandão como sempre, esse eu não tenho coragem de cortar, até porque adoro ele ENORME rs... Porém fiz uma franja, confesso que no início estranhei um pouco, mas com tantos elogios que venho recebendo, acabei me acostumando e agora amei minha nova franja rs... Uns estão me chamando de Jújú do Pânico... Ah quem dera eles tivessem razão rsrsrs, mais é claro que estou "me achando" hahhahahaha

... A franja é algo que tenho coragem de cortar numa boa, até porque meu cabelo toma toddy né, ele cresce muito rapido, então é algo que quando corto não me arrependo, por isso sempre abuso da franja, faço ela fininha, de ladinho, desfio, agora fiz ela cheia, enfim, da franja posso abusar pois cresce rápido.

Segue fotinhos do novo visu:






E se eu enjoar, é só fazer o que sempre faço com a franja, jogo ele pra cima e meus amigos "tique-taque" entram em ação rs rs, adoro franja presa pra cima, acho chique e lindinho:


2 comentários:

  1. Ficou linda Sara, eu já cortei franjinha, mas detestei em mim! em vc ficou lindaaa...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreeeeei. Adoro franja!!!
    Sarinha, adoro seus comentários no meu blog. São sempre palavras tão lindas e que me colocam pra cima... amoooo...
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir