terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu Natal e Meu Presente!

Hi people,

Nossa faz tempo que não passo por aqui né... Foi a maior correria esses dias de Natal, ufa mas passou...

Por falar em Natal, o meu foi MARAVILHOSO, família e amigos reunidos, nossa sem palavras... Ganhamos e distribuímos presentes, mas o melhor presente que ganhamos DEUS nos deu há duas semanas antes do Natal...........................

TÔ GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso mesmo gente, que bafo né rs rs... Eu não iria contar agora, mas como as informações na internet vazam na velocidade da luz rs rs, muitas pessoas já sabem, então resolvi eu mesma postar essa notícia aqui.

Sempre AMEI criança e sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube foi um choque, fiz o teste de farmácia e deu positivo, fiquei o dia inteiro pensando: "CARACA, vou ser MÃE"... A palavra "mãe" é um rótulo muito forte e de muita responsabilidade, por isso fiquei em choque...

... Bom, aí eu liguei p/ meu médico e pedi uma guia do exame Beta HCG (Sangue), fiz e deu positivo, quando contei p/ o Rodrigo ele transbordou de felicidade lógico, e como estávamos a duas semanas do Natal eu disse p/ o Rô que seria interessante contar p/ toda a família  e amigos no dia do Natal, claro que para alguns amigos mais próximos e p/ a minha mãe e pai eu contei antes e foi maravilhoso ver a emoção no rosto de cada um... Eu pedi tanto segredo p/ a minha mãe que ela está mantendo até hoje rsrsrs.

Bom, é isso gente, estou de 8 semanas, está previsto p/ nascer no início de agosto (leonino (a) rs), adorei rs

O sexo ainda não sei, quando souber posto aqui... Ah e quando decidirmos o nome também coloco aqui.

Estou me sentindo super bem, super disposta como sempre, nem sinal de enjôo e nenhuma dorzinha sequer, graças a DEUS estou muito bem... E como disse minha cunha Elaine, agora só falta a barriga rs rs rs

Semana passada fiz meu primeiro ultrassom e não resistimos ao ouvir o coraçãozinho do nosso bebe, claro que choramos né rs... Quando muitas mães te contam sobre a emoção, vc não acredita muito, mas quando acontece com vc, é indescritível, saber que tem um bebezinho dentro de vc, crescendo e roubando todo seu alimento (rs), ah não tem como não se emocionar... Fui abençoada, só tenho que agradecer a DEUS viu!

O Natal do ano passado foi triste, afinal o Seu Darci (Sogro) nos deixou em novembro, então foi bem triste passar o Natal sem ele, esse ano ainda sentimos a sua falta e sentiremos pra sempre, porém compartilhamos uma notícia maravilhosa com todos da nossa família e amigos!!!

Esse foi um pouquinho do meu Natal... Uma benção, não?!! Tô explodindo de felicidade!!!

beijos e até o próximo post

8 comentários:

  1. EU SABIAAAAAAA!
    SARA QUE DELICIA!
    PARABENS, PARABENS, PARABENS!
    TO MTO FELIZ POR VC!!!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Sabiiiiiiiiiiiiiiiiiia
    Que lindaaaaaaaaaaaa....AMEI a notícia!!!
    Precisando de conselhos de mãe, estou aqui...que fofa, que fofa que fofaaa
    Beijos aos três!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Ai Sarinha,
    fiquei até emocionada com seu post de hj...me fez lembrar de quando ouvi o coração da Rafa pela primeira vez e realmente é a melhor sensação do mundo! E se prepara que as emoções só vão aumentando....rs...ser mãe é demais mesmo, a gente fica poderosa!
    Aqui em casa estamos radiantes com a noticia, agora é só esperar até agosto (você vai ver como voa o tempo!).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe não nasce no mesmo dia da Rafa? rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Saraaa,
    Que presentão de Natal, né? Como você mesmo diz, Deus não demora em suas ações, Ele Capricha!
    Que a benção derramada sobre vocês, perdure por toda a vida.
    Gerar uma vida, Ser Mãe é dom divino, felizes daqueles que entendem este dom e consiguem vivê-lo em sua plenitude!!!
    Grande Beijoooo
    ah! Agora a Mel ganhou uma nova cia ...rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns queridaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nossa, nem te conheço pessoalmente mas juro que estou feliz de verdade por você!!! Quando quizer insight sobre o lado ruim e cômico da maternidade vai fuçar no Vaquinha, que lá tem postagem de sobra, hahaha, boa sorte, muita saúde e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma grande noticia! Esse bebezinho já é muito amado por todos nós... ele(a) é uma benção de Deus na sua vida e do Rô, e isso aumentará ainda mais a cumplicidade e amor de vcs...
    Sei bem o que vc está sentindo, começamos amar esse serzinho sem mesmo tocá-lo, sem saber como é rostinho, é um sentimento sem explicação.

    Curta cada momento da gestação, pois passa muito rápido é um momento maravilhoso para qualquer mulher, e pode contar comigo, estarei aqui sempre que precisar,tá?

    Parabéns!!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  8. Sara parabéns, estou tão emocionada...um filho é o melhor presente que podemos ganhar de Deus.
    Muita saude pra vcs dois e me avise das novidades!!!

    bjs

    ResponderExcluir