quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perú de Natal

A minha amiga Drica do blog Cenas do Cotidiano me enviou essa receita de peru de natal e acho que vcs vão adorar, por isso resolvi postar aqui rs

Receita de Peru com Whisky
Ingredientes:

01 Garrafa de Whisky (Dom bom, é claro!!!);
01 Peru de aproximadamente 5Kg;
350 ml de Azeite
500g de Bacon em Fatia
Nozes Moídas
Sal, pimenta e cheiro verde a gosto.


Modo de Preparar:


Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
Massageá-lo com azeite.
Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
Servir-se de uma boa dose (caprichada) de Whisky enquanto aguarda.
Colocar o Peru em uma assadeira grande.
Servir-se de mais duas doses  de Whisky.
Azustar o terbostato na marca 3 e zebois de unzzz zinte binutos, botar para queimar, digo assar a ave.
Derrubar uma dose de Whisky zepois de beia hora, formar a abertura, controlar a assadura do pato.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de uooooootra dose de Whisky.
Cozer (?), costurar (?), cozinhar (?), sei lá, dane-se o Beru.
Deixáááá o filho da puta no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar o maldito do Beru.
Bandar mais uma boa dose de Whisky pra dentro (de bocê, é claro!).
Tentar novamente tirar o sacana do Beru do vorno, porque na primeira deeenndadiiiva dãããã deeeeeeeúúúúú.
Begar o Beru que gaiu no jaó e enxugar o filho da puta com baanoo de jaó e cologá-lo numa pandeja ou qualquer borra....
Avinal, bocê nem gossssssssssta buito dessssa bosssta bessbo.
  
Bronto!


 

2 comentários:

  1. hahahah
    Hilária a foto!!!
    Morro de rir toda vez que leio este e-mail ... e a minha mae, então ... ela lê intrepretando um bêbado, fica muito engraçado!!!
    Adorei que você postou esta receita, rsrs
    Beijãooo

    ResponderExcluir