segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

We will, we will rock you!

Muitas pessoas tem pedido e há tempos não post sobre o leãozinho (Shih-Tzu) que eu tenho em casa, dei o nome dela de Mel mesmo, a minha sobrinha (Mari) deu a sugestão e eu achei a cara dela...

A Mel tem cara de fofa, as vezes é fofa, mas na verdade ela toca o terror aqui em casa rs rs, e eu adoro rs rs... Minha cadela curte Nirvana, Ramones, Metálica, Pink Floyd, Pearl Jam, entre outros clássicos rs rs rs, por isso fiz um vídeo com uma música que EU ela adora, e aí você aproveita pra ver como a Mel está grandinha e terrorista rs...

Segue Vídeo:

video

6 comentários:

  1. Tadinha, kkkk
    Parece uma boneca de pano, que vocês jogam pra lá e pra cá... rsrs
    Ela tá lindaaa!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, que fofuraaaaaaaaaaa....AMO AMO AMO!
    E as coisas, como estão?
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mto fofaaaaaaaaaa, adorei! Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Oh Drica ela adora rsrsrsrsrs, ela é que joga agente pra lá e pra cá hahaha.
    Beijos

    Oi Tati,
    Viu que linda meu leãozinho?!... Amo cachorro!
    Eu estou bem graças a DEUS e vc?
    Continuo na torcida amiga! rs
    beijos

    Oi Cá

    Viu que fofaaaa rs, ela é terrível rs.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Sá...olha só, sobre seu comentário da Safira...precisamos marcar de vcs virem aqui. Poderíamos marcar um fim de semana que a Dani e o KK viessem...e saiba que vc já está convidada a andar na Safira...rs...ok? Beijão

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah eu que escolhi o nome *-*
    shauhsuhsa *sou tonta :P
    aaah Tia coitada olha só oque vcs fazem com ela UHASUHSA

    ResponderExcluir