terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Machismo - Se você soubesse quem você é...



Uma vez postei aqui sobre “A Fazenda”, agora vou postar sobre o BBB, pois preciso demonstrar minha indignação.

Sempre torci para o MauMau voltar, mas agora digo “Volta Ariadna”!

Maumau sempre foi um querido, porém as enquetes apontavam uma briga “pau a pau” entre Ariadna e Mauricio, pois bem, MauMau voltou pra casa do BBB e muito disso ele deve a Maria.

Ao contrário do que Mauricio pensa, a protagonista dessa história é a Maria, MauMau e Wesley são coadjuvantes. As pessoas votaram para que ele voltasse, e o motivo não foram seus lindos olhos esbugalhados azuis, mas sim para ver o circo pegar fogo. Porém Mauricio voltou se achando a última bolacha do pacote, ele chegou querendo ser o justiceiro, achando que tem o poder de dizer quem sai e quem fica, porém ele se esqueceu que esse poder é nosso!

Repito que gosto do Mauricio, mas odeio injustiças!

No programa de ontem a Diana falou tudo o que nós gostaríamos de dizer com relação à novela mexicana “Mauricio-Maria-Wesley”... Diana disse que nos últimos dias em que MauMau ficou na casa ele nem deu atenção para Maria, só ficava com Diogo, na sua despedida, ele praticamente ignorou a Maria... Enfim, a Diana foi ótima, ela fica sempre na dela, porém é uma excelente observadora.

Se existisse algum compromisso entre eles, se eles namorassem, eu diria que ela foi uma biscate, pois sou contra a traição, porém não é o caso, eles apenas ficaram, o próprio Bial deu um tapa com luva de pelica em todos aqueles machões falsos moralistas.

Essa história só mostra o quão machista é o mundo!... Quando o MauMau estava na casa ficando com a Maria, ele chorou por causa da ex namorada, e agora quando voltou, disse que quando saiu foi atrás dela, porém ela já estava namorando, por isso decidiu esquecê-la... Aha, e a Maria? Como fica nessa história???? Ele só quis a Maria pois foi trocado aqui fora, caso contrário teria voltado para a ex e dane-se a Maria.

Se eu pudesse entrar na casa, primeiro eu daria um soco na boca do Diogo (rsrsrsrs), mas eu diria para Maria: Você não fez nada de errado, se ame garota e dê um belo pé na bunda desse MauMau!

Maria e Maumau não namoraram, não se casaram e nem houve promessa de amor eterno. A verdade é que eles são um bando de jovens, explodindo de vigor e sensualidade que aqui fora se comportam da mesma maneira e não são mulheres perdidas por conta disso, são as filhas das boas famílias com papai, mamãe, vovozinha e vovôzinhos. Quem acha que seus filhos se comportam de outra maneira está enganado, na sociedade moderna de hoje em dia “ficar” é a coisa mais natural do mundo.

É fácil jogar pedras em Maria, afinal de contas, coisas da sua vida foram expostas aqui fora, assim, ela se torna um alvo fácil para os hipócritas de plantão. O grande problema é que Maumau soube dessas histórias, Ariadna contou pra ele que Maria foi garota de programa por volta dos seus 18 aninhos, e ele muito covarde que é, prefere se comportar como um marido traído do que questionar a Maria sobre o verdadeiro assunto que lhe aflige.

Acredito que o BBB11 contará essa história, a de dois pesos e duas medidas, a  da hipocrisia da nossa sociedade que é rápida em julgamentos quando se trata do telhado do vizinho.
Sei que Maria não fez tudo certo, mas também não fez tudo errado. Ela apenas permitiu-se viver o BBB no auge dos seus meros 27 anos... E me diga quem nunca fez uma grande burrada em sua adolescência???? Somos seres humanos que erramos tentando acertar, mas atiram pedra em Maria por ser mulher, por isso digo que o mundo é Machista, pois no BBB7 quando Diogo Alemão vivia um triangulo amoroso entre Fani e Iris, todos aplaudiram e acharam engraçado (não é à toa que ele levou o prêmio), agora quando se trata de uma mulher, ela se torna uma biscate, vagaba e puta!!!... Hunf, quanta hipocrisia!

Adorei quando Maria disse para Diogo não se intrometer em sua vida com MauMau, que era um assunto a ser resolvido entre eles.

Afinal, quem é Diogo para julgá-la? Ele prefere ser o sujo ou o mau lavado????

Diogo teve um romance com Zóinho (Michelly) e nesse romance, todo o tempo deu em cima de Talula, que por sua vez namorou o Rodrigo, assim que Rodrigo saiu da casa Diogo deu em cima da mulher de seu “amigo”. Antes de MauMau entrar, Diogo incentivou Maria a ficar com o Wesley, dizendo que ela deveria viver tudo que há pra viver. Quem é Diogo para dizer que Maria está errada???

Esse não é um post defendo a Maria, até porque, vi muitos defeitos nela, mas é um post em defesa de direitos iguais para homens e mulheres, pois se Maria fosse minha filha, eu não gostaria de ver o mundo a julgando, como estão fazendo.

Se as mulheres deixarem de lado esse machismo, pode ser que a história de Maria, uma dona flor com seus dois maridos, seja a história de uma possível vitória feminina nesse Big Brother. Porém, tudo depende de Maria, a bola do jogo está no seu campo, seja para ela jogar para a torcida ou fazer um gol e correr para o abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário