terça-feira, 29 de março de 2011

Maria, Mariá...

Há um tempo atrás escrevi esse post sobre a Maria do BBB, e hoje escrevo este, sobre a minha preferência do grande vencedor do BBB11.

Gosto do Daniel, acho que ele viveu intensamente esse programa, foi ele mesmo, sem se preocupar com o que pensam dele, gosto de gente assim, gente de verdade... O Wesley é um fofo, um gentleman, eu diria o mais fofo de todos os “homens” (se é assim que podemos chamá-los) que entraram no BBB11, o mais HOMEM mesmo!...

Porém a minha torcida é da Maria!!!

Isso mesmo, é para a Maria, aquela que ficou (1 semana) com o feioso do Mau-Mau, que por sua vez saiu da casa e voltou com informações sobre Maria. Quando Mau-Mau saiu ela se interessou pelo bonitão do Wesley, mas Maria e Mau-Mau não haviam feito juras de amor eterno, muito pelo contrário, foi uma ficadinha, porém Maurício voltou com informações sobre Maria, e ele voltou armado com palavras duras e grosseiras em cima da moça. Ela por sua vez, ficou na dúvida entre o fofo do Wesley e o feioso do Mau-Mau, porém ela optou pelo feioso, que pisou, humilhou e se aproveitou de toda essa situação, ele queria ser o “pobre coitado traído”, voltou com sangue nos olhos dizendo que iria tirar um por um, mas se esqueceu que quem tem esse poder, somos nós o público, e em seu primeiro (segundo) paredão foi eliminado.

Maria bebeu, chorou, gritou, se humilhou, encheu os ouvidos de todos da casa e do Brasil, brigou, perdeu a noção, os limites, a dignidade, enfim, confesso que por muitas vezes senti raiva e vergonha da Maria, porém todas nós já tivemos uma atitude "Maria" uma vez na vida... Vc por acaso, nunca se humilhou por um cara? Nunca foi sincera e disse tudo que seu coração sentia e se arrependeu na mesma hora? Nunca chorou? Se descabelou?

Dizem que quando Maria tinha 18 anos, ela fez alguns bicos na profissão mais antiga do mundo, mas eu não ligo para o passado de Maria, cada um tem o seu e quem nunca errou que atire a primeira pedra. O que eu digo é que: Gosto de Maria, gosto dela pois é sincera, ela não tem vergonha de ser o que é, não tem medo do arrependimento, ela faz o que tem vontade e só depois pensa no que fez. Maria é impulsiva, sincera, enfim, Maria é gente de verdade, é uma pessoa real e não um personagem que as pessoas tem mania de inventar... Maria é aquilo que vimos nesses 3 meses, quer você goste ou não!

Maria merece ganhar pois ela foi a grande protagonista da história do BBB11, e se ela ganhar irá quebrar muitos tabus. Maria ficou com dois caras, se humilhou, implorou, não teve o mínimo de orgulho, se insinuou, foi piriguete, enfim, ela fez tudo o que não deve ser feito em um BBB, mas no final ganhou o carinho do público.

Se Maria ganhar esse programa, terá um sabor especial para nós mulheres, pois irá colocar no bolso as atitudes machistas que sempre foram desculpadas e premiadas na televisão.

Não posso afirmar que todas as mulheres são como Maria, até porque, eu não sou, e conheço muitas que não são, assim como conheço muitas que são... Mas o fato é que nós mulheres somos mais emoção do que razão, assim como a Maria do BBB11.

Repito que adoro o Daniel e o Wesley, essa é uma final que eu gosto de todos os finalistas, porém a minha torcida é por Maria, pois quem fez o show merece a glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário