domingo, 5 de agosto de 2012

Festa da Lara

Oieeee,

Sabado agora foi a festa de 1 aninho da minha princesa, planejei durante alguns meses e saiu melhor do que eu imaginava...

Quando comecei a planejar a festa, eu fiz questão de fazer tudo sozinha, muito trabalho, mas é gratificante, queria fazer a festa de 1 ano da minha filha, é muito amor e dedicação!

Fiz tudinho, tudinho, tudinho sozinha, bolo fake da mesa, decoração fundo de cortina, decoração da mesa, pingentes na cortina, marmitinhas, bisnaga de brigadeiro, cup cake, pop cake, trufas, etc, etc e etc...

Cliquem nas fotos para aumentar e melhor visualização:























Ahhhhhhh, um adendo rs rs, tenho que agradecer muuuuito a Cris, Tânia e Bruninho por terem ajudado a cuidar da Lara, deram uma força na limpeza e a encher bexigas rsrsrsrs... Dei muita risada com vcs, estava vendo as fotos e tiramos fotos da Cris dentro do freezer hahahaha dei muitas risadas... Obrigada meus queridos, pela ajuda e pelos dias de booooooas risadas kkkkk!

Tenho que agradecer tambem a Drica e Juliana que me ajudaram nas artes, obrigada meninas, eu amei, obrigada pela grande ajuda!!!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, pois eu amei tudo, o resultado final, os elogios e a presença de todos, foi uma super festa e estou muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário