terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu Natal e Meu Presente!

Hi people,

Nossa faz tempo que não passo por aqui né... Foi a maior correria esses dias de Natal, ufa mas passou...

Por falar em Natal, o meu foi MARAVILHOSO, família e amigos reunidos, nossa sem palavras... Ganhamos e distribuímos presentes, mas o melhor presente que ganhamos DEUS nos deu há duas semanas antes do Natal...........................

TÔ GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso mesmo gente, que bafo né rs rs... Eu não iria contar agora, mas como as informações na internet vazam na velocidade da luz rs rs, muitas pessoas já sabem, então resolvi eu mesma postar essa notícia aqui.

Sempre AMEI criança e sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube foi um choque, fiz o teste de farmácia e deu positivo, fiquei o dia inteiro pensando: "CARACA, vou ser MÃE"... A palavra "mãe" é um rótulo muito forte e de muita responsabilidade, por isso fiquei em choque...

... Bom, aí eu liguei p/ meu médico e pedi uma guia do exame Beta HCG (Sangue), fiz e deu positivo, quando contei p/ o Rodrigo ele transbordou de felicidade lógico, e como estávamos a duas semanas do Natal eu disse p/ o Rô que seria interessante contar p/ toda a família  e amigos no dia do Natal, claro que para alguns amigos mais próximos e p/ a minha mãe e pai eu contei antes e foi maravilhoso ver a emoção no rosto de cada um... Eu pedi tanto segredo p/ a minha mãe que ela está mantendo até hoje rsrsrs.

Bom, é isso gente, estou de 8 semanas, está previsto p/ nascer no início de agosto (leonino (a) rs), adorei rs

O sexo ainda não sei, quando souber posto aqui... Ah e quando decidirmos o nome também coloco aqui.

Estou me sentindo super bem, super disposta como sempre, nem sinal de enjôo e nenhuma dorzinha sequer, graças a DEUS estou muito bem... E como disse minha cunha Elaine, agora só falta a barriga rs rs rs

Semana passada fiz meu primeiro ultrassom e não resistimos ao ouvir o coraçãozinho do nosso bebe, claro que choramos né rs... Quando muitas mães te contam sobre a emoção, vc não acredita muito, mas quando acontece com vc, é indescritível, saber que tem um bebezinho dentro de vc, crescendo e roubando todo seu alimento (rs), ah não tem como não se emocionar... Fui abençoada, só tenho que agradecer a DEUS viu!

O Natal do ano passado foi triste, afinal o Seu Darci (Sogro) nos deixou em novembro, então foi bem triste passar o Natal sem ele, esse ano ainda sentimos a sua falta e sentiremos pra sempre, porém compartilhamos uma notícia maravilhosa com todos da nossa família e amigos!!!

Esse foi um pouquinho do meu Natal... Uma benção, não?!! Tô explodindo de felicidade!!!

beijos e até o próximo post

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amor que não se pede, Amor que não se mede, que não se repete!!!

Amor igual ao teu, eu nunca mais terei...
Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei...
Amor que não se pede, Amor que não se mede, que não se repete!!!



Bom, quem me conhece sabe que sou apaixonada por músicas, acho que elas falam por nós, e hoje é um dia especial, é o aniversário de uma mulher incrível, maravilhosa, que tenho um amor imensurável, um orgulho gigantesco e que sempre foi o meu espelho... É a minha MÃE!...


... Escolhi essa música pois é bem o que sinto por ela, ainda não sou mãe, porém sei que amor de mãe é um amor que "não se pede, não se mede e não se repete"!


Mãe, feliz aniversário, eu te amo muito muito muito, pra sempre, infinito e além dessa vida carnal, DEUS sempre foi maravilhoso pra mim, a começar no meu primeiro dia de vida, me dando uma mãe tão maravilhosa como a senhora!


Eu te amo, te amo te amo, te amo, sem limites!!!


Vou deixar aqui uma música que sempre cantei pra ela, e ela me diz que toda vez que escuta, ela lembra de mim:


Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perú de Natal

A minha amiga Drica do blog Cenas do Cotidiano me enviou essa receita de peru de natal e acho que vcs vão adorar, por isso resolvi postar aqui rs

Receita de Peru com Whisky
Ingredientes:

01 Garrafa de Whisky (Dom bom, é claro!!!);
01 Peru de aproximadamente 5Kg;
350 ml de Azeite
500g de Bacon em Fatia
Nozes Moídas
Sal, pimenta e cheiro verde a gosto.


Modo de Preparar:


Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.
Massageá-lo com azeite.
Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
Servir-se de uma boa dose (caprichada) de Whisky enquanto aguarda.
Colocar o Peru em uma assadeira grande.
Servir-se de mais duas doses  de Whisky.
Azustar o terbostato na marca 3 e zebois de unzzz zinte binutos, botar para queimar, digo assar a ave.
Derrubar uma dose de Whisky zepois de beia hora, formar a abertura, controlar a assadura do pato.
Tentar zentar na gadeira, servir-se de uooooootra dose de Whisky.
Cozer (?), costurar (?), cozinhar (?), sei lá, dane-se o Beru.
Deixáááá o filho da puta no vorno por umas 4 horas.
Tentar retirar o maldito do Beru.
Bandar mais uma boa dose de Whisky pra dentro (de bocê, é claro!).
Tentar novamente tirar o sacana do Beru do vorno, porque na primeira deeenndadiiiva dãããã deeeeeeeúúúúú.
Begar o Beru que gaiu no jaó e enxugar o filho da puta com baanoo de jaó e cologá-lo numa pandeja ou qualquer borra....
Avinal, bocê nem gossssssssssta buito dessssa bosssta bessbo.
  
Bronto!


 

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

We will, we will rock you!

Muitas pessoas tem pedido e há tempos não post sobre o leãozinho (Shih-Tzu) que eu tenho em casa, dei o nome dela de Mel mesmo, a minha sobrinha (Mari) deu a sugestão e eu achei a cara dela...

A Mel tem cara de fofa, as vezes é fofa, mas na verdade ela toca o terror aqui em casa rs rs, e eu adoro rs rs... Minha cadela curte Nirvana, Ramones, Metálica, Pink Floyd, Pearl Jam, entre outros clássicos rs rs rs, por isso fiz um vídeo com uma música que EU ela adora, e aí você aproveita pra ver como a Mel está grandinha e terrorista rs...

Segue Vídeo: