quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Primeiro Post no Meu Primeiro Blog


Oi gente,

Nunca tive um blog, esse é o meu primeiro post da vida.

Tenho pavor de estréias, então vou tentar ser rápida (como tirar um band-aid):

Isso aqui vai ser como um canal sobre de tudo um pouco da minha vida, vou reproduzir algumas coisas que acontecem, o que vi (li ou escutei) que me tocou de alguma forma. Não é um blog pra pagar de cool, muito menos de gatinha.

Abapha, porque agora eu aderi a moda de blog, aliás quem me conhece sabe o quanto gosto de internet, computador, programas, download, enfim, sou da "Geração Y" e tudo que há de novo eu provo, afinal como vou falar que não gostei de algo se nunca provei?!?!

Tenho orkut (que por sinal tá bem batidinho), MSN, Facebook, Twitter e agora o meu próprio blog... Que chique, temos que provar de tudo minha gente, não sabe brincar, não desce pro play!

Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Oieeeeeee, bem vinda! rs
    Em outubro vai fazer 1 ano que tenho meu blog, eu adoro, não vivo sem ele, mesmo que poucas pessoas leiam, já está bom.
    Eu gosto mto porque estou morando no interior e é um jeito legal de manter contato com a família e amigos em sp.
    Já ganhou uma seguidora. Beijão. Cá.

    ResponderExcluir