domingo, 3 de outubro de 2010

"Attraversiamo"

Olá queridos e queridas,

Meu fim de semana foi ótimo, regado de comida japonesa (hum), eleição (argh) e filme, muitos filmes(ahhh)...
Sexta-feira, fomos jantar no japa com um casal de amigos, o resto do fim de semana foi de filmes, fora a eleição né, hoje acordei bem cedo, às 08:30 da manhã eu estava no meu colégio eleitoral exercendo meu papel de cidadã, votando (saco!)... Odeio eleição e política, primeiro porque eles emporcalham a cidade né, segundo eles emporcalham a imagem do nosso país (desiludida de políticos).



Voltando aos filmes, nós assistimos "Gente Grande" com Adam Sandler (adoro), muito legal o filme, vale umas risadinhas, depois assistimos "Coincidências do Amor" com Jennifer Aniston (Adoro), muito bacana também, é bem bonitinho, vale a pena assistir...

... Agora, o melhor de todos foi "Comer, rezar e Amar" (Eat, Pray and Love) com Julia Roberts (Adoro, adoro, adoro), gente fazia tempo que não assistia um filme tão bonito, é SENSACIONAL, assistam, assistam e assistam, eu super recomendo, esse é aqueles filmes que vc tem que ter em casa, e claro que vou assistir mais hum milhão de vezes rs (adoro assistir filme repitido).

Tanto o livro quanto o filme é sensacional, conta a história de Liz, uma mulher que passou dos 30, tínha um casamento "falido" e sem filhos, com o tempo ela foi sentindo um vazio e se divorciou, largou tudo o que tínha (ou não tinha) e foi em busca de um equilibrio espiritual e independência emocional... Ao contrário do que a maioria das mulheres procuram (o amor), Liz não tinha esse objetivo, ela precisava de paz de espirito, mas foi aí que ela encontra o grande amor da sua vida, o nome dele é Felipe e é Brasileiro...

Chega de contar o filme, senão perde a graça, mas assistam, assistam e assistam!!!... Logo logo vou postando frases do livro e do filme que achei lindo demais!... E falando em frases, o título "Attraversiamo" é muito citado no filme/livro e significa "Vamos atravessar", mas só entende quem assisti o filme ou lê o livro.

Ah, mais uma noticia, eu assisti o trailer do "Tropa de Elite", vai estreiar sexta-feira dia 08/10... Claaaro que vou assistir né!

bjos

2 comentários:

  1. Amigaaaa

    Agora estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que linda de amiga que eu tenho viu!
    Seja bem-vinda miga, pode entrar e fique á vontade!
    Love you miga!

    ResponderExcluir