quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Então é Natal...


Mudei a cara do blog em homenagem ao Natal... Estamos há 1 mês do Natal, a cidade começa a ficar mais
iluminada, mais bonita, mais alegre.

Não existe uma data que me deixa mais feliz do que o dia 25-12. O Natal é diferente, costumo dizer que até as pessoas mais carrancudas e mal humoradas se rendem à magia das comemorações natalinas. É que o Natal tem o poder de transformar os adultos em crianças.
Quem não se encanta com os adereços, árvores, cometas, luzes, pisca-piscas e os vários papais-noéis que tomam conta da cidade?
O Natal não pode ser limitado apenas ao consumo simbolizado nas ceias e nas trocas de presentes. Aliás, não pode e não deve. Natal marca o nascimento de alguém pobre, que nasceu num estábulo e que dedicou os seus 33 anos de vida à defesa e libertação dos desprovidos de fé.
Natal é por natureza uma festividade simples, porém cheia de encantos e mistérios. É o momento onde as pessoas, ao menos um dia no ano, têm a obrigação de serem mais felizes e sorrirem feito crianças.
Um Natal rico se saúde e alegria para todos!

6 comentários:

  1. Olá, Sara...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Edu,
    Seja bem-vindo e muito obrigada pelos elogios ao meu blog, sou "recém-nascida" nesse mundinho de blogueiros, mas estou amando escrever e colocar meus sentimentos no blog.
    Entrei no seu e também adorei seus post's.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarinha!!!
    Obrigada pelo desejo de boa sorte!!!
    Adorei seu visual de Natal...lindo lindo lindo!!!
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agora tb já estou te seguindo...vou ler todos os seus posts...
    bjão Ah! André tá mandando um bj para Dinda

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu, que lindos, estão me seguindo rs rs!
    Isso aí Ná, leia mesmo viu rs rs.

    Ah que gostoso da Didinha viu, enche ele de beijo por mim okay rs rs

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Sara eu tbm adoro o Natal...está lindo o blog com cara nova. Beijossss

    ResponderExcluir