terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acabou o Mistério.



É uma Menina!!!

Acabou o mistério, é uma bonequinha linda da mamãe :o)

Ontem fiz o Ultra-som morfológico e a médica deu um palpite de menina, ah que fofa... Eu estava super ansiosa para fazer esse exame, e de sábado para domingo eu sonhei que eu estava no supermercado fazendo compras, e dentro do carrinho havia uma bebe, carequinha, com uns fios loirinhos, vestidinho rosa claro e ela olhava pra mim e ria... Ai foi um sonho tão real e lindo, que quando acordei eu falei para o Rô, "Amor, é uma menina"... E ontem o exame confirmou o que sonhei.

Ah estamos tão felizes, uma princesa linda, não vejo a hora de vê-la... Ela vai ser linda, vou comprar um monte de roupinhas lindas e nada de pink e lilás, detesto, não é porque é menina que vai se vestir dos pés a cabeça de pink e lilás rs rs, vai ser a princesinha da mamãe!

E por falar em princesa, minha família tá MEGA feliz, eles estavam torcendo pra ser uma menina, pois na minha família só tem homem, é a primeira menininha, então imagine como ela não vai ser paparicada... rs.

Já havia pensado em alguns nomes, mas ainda tenho dúvidas, vou listar abaixo para vcs me ajudarem, aceito sugestões okay... Ah, gosto de nomes curtos e fortes, não gosto de nomes meiguinhos.

Segue a lista dos nomes, na ordem dos que mais gosto:

Lara
Maitê
Carolina
Roberta
Lia

5 comentários:

  1. Boa Sorte mamãe!!!
    Gosto de alguns nomes:

    Sofia
    Poliana
    Maria
    Valentina
    Alice
    Marina
    Heloísa
    Helena
    Luíza
    Laura
    Aurea

    São nomes curtos e fortes.

    ResponderExcluir
  2. Sara, que legal que você vai ser mamãe, estou muito feliz por você, que deus te abençõe muito.
    Os nomes que vc listou são lindos mais fico com Roberta é um nome lindo e muito forte.

    Um beijão no seu coração da sua amiga que não te esquece nunca. Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Essa bonequinha será linda e muito charmosa, será uma lady e ao mesmo tempo uma moleca danada, os priminhos vão pegar fogo juntos...

    Os nomes que vc falou eu gosto Lara, Carolina podemos chamar de Carol esses são bem meigos, e Roberta já um nome mais forte porém lindo.

    Eu pensei em outros seguem:

    Lavínia
    Livia
    Sabrina
    Laís
    Adriana (nome da minha irmã) rs...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nádia,
    Adorei Adriana.... Sara ótima sugestão, Vale pensar.... rsrsr
    Dos nomes que você falou gosto de Lara, mesmo sendo tão parecido com Sara e de Carolina também. Maitê, ela pode sofrer na escola, porque cabe uma apelido chato e indelicado.
    Outro nome que acho legal e que esqueci de por na minha lista é Nina. Acho fácil para ela aprender a escrever, além de meigo e diferente.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaa!
    Boa sorteeee!!!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir