domingo, 26 de junho de 2011

O tão esperado quarto...

Oi Gente,

Finalmente finalizei o quarto, lavei todas as roupinhas, passei tudo, enfim, só não fiz as malas ainda pra não ficar tão ansiosa, mas deixarei as malas prontas daqui há duas semanas, pois já estarei de 9 meses, e aí a qualquer hora ela pode vir.

Quarto pronto, enxoval completo e isso não seria possível sem a ajuda da nossa família e amigos, eu poderia agradecer a cada um, por todos os presentes que a Lara ganhou, mas agradecer a alguns é com certeza esquecer de muitos, portanto agracedemos à todos sem exceção, por tudo!... Pelos presentes, roupinhas, lembrancinhas, carinho, ombro amigo, companhia, opnião, ajuda e por participar desse momento tão único na nossa vida! ! ! Amamos à todos, e o nosso muito obrigada!

Terminei de decorar o quarto, e prometi p/ algumas pessoas, que colocaria as fotos do quarto, então segue abaixo, o tema do quarto da Lara é ursinhos:

Tema do quarto Ursinhos








Esse nicho foi a mamãe que fez... Comprei o nicho a ursinha e colei o tecido no fundo.

Esse também foi a mamãe que fez.

E mais esse.
Esse quadro foi a Titia Elaine que bordou e enquadrou, não ficou uma graça?!

Cantinho dos sonhos da Lara!

Um comentário:

  1. Saraaa,
    Adorei o Post!!!
    O quarto da Lara é um dos mais bonitos que já vi!!! Tem presentinho da Tia Dri no cabide, uhuuu! Que honra!!! Ela vai adorar o quarto, está feito com muito bom gosto, além de ser super aconchegante.
    Parabéns tá muitoooo Lindo!!!!

    ResponderExcluir