domingo, 11 de março de 2012

Muay Thai


Hola que tal?

Hoje venho falar de um esporte que me apaixonei e tem ajudado muito a voltar minha forma física após a gestação, o Muay Thai...

Meninas que querem emagrecer, esse esporte é sem dúvida um dos mais recomendados, pois tem um gasto de energia muito alto, além de deixar o corpo todo definido.

Muay Thai virou febre entre as mulheres (inclusive as celebridades) e tem lotado as academias.

Estou fazendo Muay Thai 3 vezes na semana 1:30 cada aula, saio de lá com a sensação de que perdi uns 10 kg rs rs, é muito bom mesmo, além de desestressar totalmente.

Me apaixonei pelo esporte, tem um alto gasto de energia, já emagreci muuuito, meu jeans já voltou a servir, agora faltam apenas 2 kg para eu voltar ao meu peso antes de engravidar, porém quero mais do que isso, quero ficar mais sequinha ainda, vou ficar mais magra do que estava quando engravidei.

Eu já disse que não sei ser gorda e feliz né, é algo que me incomoda, aliás acho que a maioria das mulheres né, mas não existe milagre mulherada, não foi apenas o Muay Thai, e sim o esporte em conjunto com uma super dieta que estou fazendo, uma reeducação alimentar, até o maridão entrou nessa, ele também super emagreceu, está com o corpo de quando casamos, não basta ser marido, tem que participar rs.

Então é isso, hoje vim aqui dar a dica do Thai, até p/ quem não quer emagrecer mas quer ter um corpo definido eu super recomendo :o)

Um cheiro

6 comentários:

  1. nossa, Sara, como vc tem tempo pra fazer isso com filho bebê? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláu,

      Consegui me organizar, no inicio é uma loucura, mas com o passar dos meses criei uma rotina p/ a Lara, apartir das 18:00 dou janta, banho, brinco e as 20:00 dou a ultima mamadeira e coloco ela no quartinho pra dormir, ela vai até o dia seguinte... Aí saio de casa umas 20:10 e deixo meu marido responsável apenas para olhar a babá eletrônica e vê-la dormindo como um anjo rs rs... Com essa rotina consigo fazer minhas atividades à noite, é importante criança dormir cedo, primeiro que eles precisam descansar, segundo que vc precisa ter um tempo pra vc e seu marido e p/ fazer suas coisas.

      beijão

      Excluir
    2. Sarinha, eu te admiro! Não nos conhecemos pessoalmente, mas só pelo nossa "amizade virtual" e pelas coisas que a Dani fala, vc é uma ótima amiga, esposa, mãe. Super concordo com vc, temos que ter nosso tempo e quero seguir seu exemplo quando meu bebezinho chegar. Sou decidida como vc e corro atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Parabéns pelo esforço, deve estar mais linda que o normal..Bjusss

      Excluir
  2. nossa, mulher...eu só consegui me organizar quando o Cauê tinha 5 anos e a Mo 2, rs rs...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo levo para emagrecer 10 kg praticando Muay Thai e fazendo uma dieta equilibrada? Um cheiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honey,
      acredito que uns 2 ou 3 meses, se vc pegar firme na dieta e no muay thai.
      beijos :D

      Excluir