domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães = Dia Feliz!

Esse dia das mães foi especial....

...Especial porque hoje eu também comemoro, meu presente de DEUS está aqui comigo, cada dia mais linda, alegre, cheia de saúde e me fazendo TÃO feliz!!!

Hoje foi um dia de Fé, paz e boas vibrações, a Lara foi batizada no Espírito Santo, foi lindo e emocionante, e não poderia ter sido em data melhor como o dia das mães!

Família e amigos = Dia Feliz!












— Mãnhêêêêê: Nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo, COMO É GRANDE O MEU AMOR  POR VOCÊ!!!!!!
Obrigada MÃE, por tudo que você me ensinou com suas palavras. E, acima de tudo, pelo que me ensinou com seus atos. Estas, com certeza, foram as melhores liçoes! ! !















— Filhaaaaa, amei nosso dia das mães, Amor igual ao teu, eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete!























































— Família e amigos, obrigada pela presença, adoramos tudo, amamos vocês!!!
















— Madrinha e Padrinho (Cristina e Bruno), não poderíamos ter escolhido padrinhos melhores para batizar a nossa princesa, obrigada por tudo, pelo amor e dedicação, amamos vocês!!!
















— Amoreeee, foi um lindo dia, obrigada por tudo e obrigada por ser esse marido e pai, tão dedicado e amoroso, AMO você!!!!!!

















Dia Lindo, Dia Feliz!!!!!

Feliz Dia das Mães!!!!!!!

Um comentário:

  1. Saraaaaa,
    Feliz Dia Feliz!
    Parabéns por ter sido agraciada por Deus e ter tido o dom de gerar Filhos!
    A Lara é um princesa Linda e pode ter certeza que te escolheu como Mãe!
    Feliz Dia das Mamães, para você que é uma nova mamãe, para a sua Mamãe e para a Cris que também é segunda Mãe!
    E que a Virgem Maria que é a Mãe de todas as Mães, as cubram sempre com o seu manto de Amor!
    Beijocas.
    Drica

    ResponderExcluir