quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Amor sem medida.

LARA - Minha Primogênita



Meus amores

Saibam, que meu amor por vocês é o maior desse mundo, e como todos os dias eu digo "te amo pra sempre"... Mas o que é o  "Para Sempre"??... "Para Sempre" é uma expressão usada para definir um espaço de tempo tão grande, que você não consegue ver o fim... É isso, o meu amor por vocês não tem fim!!!

Eu desejo o pacote básico á vocês: saúde e que vocês saibam ser felizes com o que tem, mas na verdade eu desejo muito, muito mais que isso a vocês.
Desejo que vcs sejam são paulinas, não por mim, nem pelo time, mas pelo seu pai. Por favor, não cause essa decepção á ele rsrs. Ele é um pai incrível, tenham certeza.

Desejo que vocês saibam apreciar uma boa música, pois ela faz milagres em qualquer alma.
Não mintam, não julguem, não roubem, não matem, mas principalmente não machuquem ninguém verbalmente. Respeitem o próximo, indigne-se com a miséria, a fome, a indiferença, o preconceito, a mediocridade das pessoas e a falta de Fé, pois pode ter certeza que dias melhores sempre virão. Sejam pessoas positivas.
Desejo que vocês tenham opinião, personalidade e coragem, pois isso garantirá que vocês não sejam levadas pelos demais. Questione sempre e sejam sinceras consigo mesma.
Sejam amiga uma da outra. Os irmãos são incríveis, amigos da vida toda!!!
Pra mim pouco importa se os seus cabelos serão cacheados, loiros, lisos ou ruivos, o que importa é que eles serão apenas um enfeite do que você tem dentro da sua cabeça. Que ela funcione pare o bem.
Meninas, que seus corações sejam puros e saibam que ele não precisa ser seu senhor, mas que ele seja o seu melhor conselheiro.
Pouco importa a cor dos seus olhos, já que o essencial é invisível aos olhos. Enxergue o invisível.
Que você tenha amigos verdadeiros e que seja considerada e respeitada por também ser um deles, mas que saiba ser feliz quando estiver só.
Apreciem a gentileza, o Sagrado, sejam solidárias.
Amem o próximo.
Ria sempre e confiem em mim - Nossa jornada não começou agora e vamos juntos até o fim.
Ever next to you!!
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário