terça-feira, 21 de abril de 2015

19-04-2015 Um dia pra ficar na história.

Demorei para escrever porque meus dias tem sido bem corridos, mas vamos lá...

Como muitos sabem minha irmã mais velha estava grávida do seu segundo filho, e já estava de 40 semanas, eu fiquei em alerta pois eu a levaria para a maternidade... Dia 18 ela me disse que estava sentindo contrações mas nada grave, disse que se piorasse ou a bolsa estourasse ela iria me ligar.
Porém, ela começou a sentir contrações de 1 em 1 horas desde as 21:00 do dia 18 e não me avisou, estava esperando a bolsa estourar, mas não é toda mulher que a bolsa estoura, quando foi 02:30 da manha do dia 19 ela me ligou dizendo que não aguentava mais de dor, eu disse que ok, estava indo busca-la para levar a maternidade.

Quando cheguei lá e ví a situação, ela estava com contração de 2 em 2 minutos, eu olhei e disse que não iria dar tempo... Só tive tempo de lavar as mãos e passar álcool, começamos algo que jamais imaginei em vida, eu fiz o parto do meu sobrinho, não existe sentimento mais lindo na vida, qualquer coisa que eu diga aqui, não vai descrever o que senti em meu coração...

Eu peguei sua cabecinha, ajudei seu ombrinho na passagem e o peguei em meus braços, e orei nesse momento, pedi ajuda aos céus para que ele chorasse e conseguisse respirar, e minhas preces foram atendidas, ele chorou, o chorinho mais lindo da vida, coloquei ele no colinho da mamãe, amarrei o cordão umbilical e ali ficamos, em êxtase, até o atendimento médico chegar...

Serei eternamente agradecida a DEUS por ter me feito de seu instrumento e ter me permitido ajudar e vivenciar a melhor coisa da vida, que é o nascimento de um bebe! DEUS sendo novamente tão bondoso comigo, que honra, que experiencia, tão glorioso que fico sem palavras!

E assim nosso querido Théozinho veio ao mundo... Que DEUS abençoe sua vida Théo, a titia te ama muito!!!!!


2 comentários:

  1. Dia inesquecível.
    NUNCA imaginei ou imaginaria que iria acontecer comigo rs.
    Momento único, mágico e milagroso.
    Jamais vou esquecer.
    Obrigada minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Dia inesquecível.
    NUNCA imaginei ou imaginaria que iria acontecer comigo rs.
    Momento único, mágico e milagroso.
    Jamais vou esquecer.
    Obrigada minha irmã.

    ResponderExcluir