quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha shitzu de estimação

Oi queridos leitores,

A muito tempo eu estava procurando cãozinho aqui pra casa, estava na "Saga do Cachorrinho"...
Eu sou apaixonada por cachorro, quando morava com meus pais, sempre tivemos cachorros, adoro demais, é sem dúvida o melhor amigo do homem, eles te amam de verdade, são fiéis, ah quem tem um cachorrinho é sem duvida muito feliz!!!

A minha mãe tem um pastor alemão femea (sempre tivemos cachorro femea), o nome dela é Diana, e a pouco tempo perdemos nossa pincher, ela sumiu tadinha, aí meu pai ficou muito triste, pois era o xodó dele... Então faz duas semanas que a minha mãe pegou um labrador (femea), linda demais, uma bebe ainda, o nome dela é Kikita, e todo dia eu ía na minha mãe pra dar um têtê pra ela, ai fiquei mais apaixonada ainda por pegar um pra mim...

... E advinhem??? Peguei minha princesinha hoje, eu me encantei por ela, linda demais!!!...
... Eu queria pesquisar mais, porém o meu marido ficou apaixonado por ela e disse que iria leva de qualquer jeito (Ele ama cachorros), ainda bem que eu escutei ele, pois ela é uma bonequinha gente,  linda de maravilhosa, é uma shitzu.

Mas ainda não tem nome, já coloquei no facebook e no twitter que aceito sugestões viu, portanto enviem suas sugestões de nome, pois eu preciso escolher um nome p/ a minha shitzu.

Ah, acabei de falar com a minha sobrinha Mariana e ela deu a sugestão de Mel... Gostei de mel, é bonito, mas enviem mais sugestões.
Segue as fotinho da minha lady:

Ela não parece um ursinho???




























4 comentários:

  1. Ai gente, que coisa mais fofa! Amei, dá vontade de esmagar!!!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sara, qual o nome que você escolheu? Ficou Mel mesmo? Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica,
    Ficou Mel mesmo, minha sobrinha viu e enlouqueceu, disse que deveria ser Mel de qualquer jeito, aí fiquei com dó e acabei colocando de Mel em homenagem a Mari... Ela ficou toda feliz né, porque escolheu o nome da cachorra rs.
    Em breve coloco mais fotos para vc ver como ela já tá linda...e uma safada rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Saraaa,

    Cadê as fotos atuais da Mel?
    Queremos ver como ela está....
    Beijooo

    ResponderExcluir