quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chá poderoso!

Vou postar aqui uma dica p/ gordinhos (rs) que querem emagrecer, ou mesmo para os magros que sempre quer perder 1 quilinho (rs)...


Mas também não adianta tomar o chá e ficar se empanturrando de porcaria né, não adianta tomar o chá e comer o "MC lixo", chocolate, bolacha, refrigerante, doce, fazer aquele "prato de pedreiro", aí não tem chá que dê jeito né, afinal Você é o que Você Come... E isso explica a cara de bunda de algumas pessoas! hahahahahaha...



Piadinhas a parte, eu realmente acredito na frase "Vc é o que Vc come"!





Segue a dica:

Chá da folha de oliveira pode enxugar até 6 kg com dieta regrada e melhora a pele

Considerado ainda mais poderoso do que o chá verde quando o assunto é emagrecer, o chá da folha de oliveira vem encantando os especialistas. Ele possui quase quatro vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco do que o seu principal concorrente. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura. Outro benefício do chá é que ele melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento.

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, em um prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Como preparar
Ferva um litro de água (não use alumínio). Ao levantar fervura, despeje um punhado (o tamanho da sua mão) de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe. Não use adoçante. Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera seus benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário