domingo, 12 de setembro de 2010

O verdadeiro Amor!


Acabo de assistir a reportagem do Chico no fantástico e estou impressionada...
Chico Xavier foi um exemplo de vida, de confiança, de renúncia, de bondade, de amor e desprendimento.

Ele foi um ser humano que levava uma vida simples e humilde, sem apego às coisas materiais, Chico Xavier nasceu pobre e morreu pobre, por opção dele, pois ele nunca recebeu nenhuma remuneração referente a direitos autorais pela venda dos livros recebidos mediunicamente, a venda é revertida até hoje para instituições de caridade.

Chico fez muita bondade na sua passagem aqui na terra, mas principalmente, ele foi o verdadeiro seguidor da doutrina cristã. O verdadeiro seguidor de JESUS CRISTO: tudo que recebeu de graça deu de graça; amou o semelhante como a si mesmo; não juntou tesouro na terra; amou a DEUS e fez verdadeiramente a sua vontade.

Sensacional a matéria do Fantástico, adorei!

Quem não assistiu o filme da vida de Chico, assista, eu super recomendo, é emocionante saber da sua história, trajetória bondosa aqui na terra, enfim, o filme é tão lindo quanto "Nosso Lar"...


Ah, está na bíblia, lembrem-se sempre do que disse JESUS CRISTO: "Não é o que entra pela boca que torna o homem impuro, porém tudo aquilo que dela sai!"

"Amar sem esperar ser amado e sem aguardar recompensa alguma. Amar sempre." (Chico Xavier)





Fiquem todos com DEUS e tenham uma semana abençoada!

beijos

2 comentários:

  1. Que engraçado, Sara, eu acabei de postar sobre filmes de espiritismo, e meio por acidente, estava dando uma olhada e vi sua postagem. Muito legal. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Clau,
    Acabei de ver seu post e super adorei, achei muito bom tudo o que vc escreveu.
    beijos

    ResponderExcluir