domingo, 8 de maio de 2011

Segundo Domingo de Maio.

Hoje o dia foi ótimo, meu primeiro dia das mães grávida, junto com a família... Ah que delicia, não tem coisa melhor no mundo!

Acho que pode acontecer o mesmo com vocês, mas sempre que começo a falar da minha mãe me vejo num beco sem saída, pois eu posso falar de tudo e muito mais, mas sempre irei esquecer de dizer algo, porque uma mãe é uma total complexidade.

Não consigo me imaginar sem a minha mãe!
Ah, sei que falar de mãe é meio piegas né? Mas é um piegas tão bom, que não tenho vontade de parar rsrs.

Existem diversos tipos de mães, umas mais reservadas, tímidas, outras mais amorosas, outras explosivas, porém todas elas são igualmente especiais, da sua maneira... Todas elas amam seus filhos, as mães fizeram faculdade para te amar!

Eu sempre quis ser mãe e DEUS me presenteou... Realmente, eu nunca sonhei em toda a minha vida que sentiria um amor desse tamanho e que ia ser gostoso desse jeito.

Pois bem...ser mãe é realmente maravilhoso e inexplicável. Os sentimentos que hoje moram dentro de mim me fazem feliz demais. Feliz demais por ser mãe!

Feliz dia das mães para a minha, que amo tanto, tanto, tanto e para todas as super mães!

Um comentário: