quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jingle Bells


Eu voltei agora pra ficar...... 

Oi gente 

Minha nossa que saudade de passar por aqui, me desculpa, mas estou sem tempo pra atualizar o blog, desde agosto, pela a falta de tempo devido ao nascimento da Lara e agora esse fim de ano tenho sempre algo pra fazer, algum lugar pra ir, compras pra terminar....

Mas finalmente chegou o Natal... E pensar que há 1 ano atrás eu estava grávida da Lara e me preparando para contar pra família no dia do Natal... Nossa, como passa rápido, hoje ela está aqui, irá passar seu primeiro natal fora da barriga... Está toda serelepe, já está dando gargalhadas e eu fico aqui babando todos os dias nela.

Ela já aprendeu tanta coisas, é incrível como eles dormem de um jeito e acordam de outro, é impressionante como os bebes mudam o tempo todo, como eles aprendem coisas rápido... mais impressionante ainda é o amor que sentimos por eles.... Nunca tive medo de nada na vida, aliás sempre me gabei disso, e dizia “Não tenho medo de nada”... Mas as coisas mudaram quando nasceu minha branquela, é tanto amor, tão forte, mas tão forte, que tive medo... medo de não saber o que fazer com tanto amor, medo da violência, medo de errar, enfim, uma lista de medos...

Enfim, é melhor eu parar por aqui e desejar a todos um super FELIZ NATAL, que estejam próximo dos que amam e recebam o verdadeiro amor ágape! ! !

Eu pretendo passar por aqui novamente antes do ano acabar, então não vou desejar feliz ano novo.....

Feliz Natal e não esqueça do verdade significado... JESUS!

Um cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário