quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz dia dos avós!

Tô enlouquecendo com os preparativos da festa da Lara, mas vai ficar lindo, tenho certeza, mamãe tá fazendo tudo, tudo, sozinha, com muito amoooooor... Depois faço um post da festa...

... Maaaaaaaaas, dei uma paradinha para desejar feliz dia dos avós!!!

"A vocês que me cercam com muito carinho, com muito amor... Que me faz todas as vontades, que me dá tudo sem nada pedir, que me ama tanto... A vocês meus queridos avós, que DEUS os abençoe cada dia mais!!!
Com amor
Lara"

Vovó Rosa e Vovô Pedro ♥
Vovó Azélia ♥ 
Vovô Darci que está no céu ♥


E não poderia deixar de falar da minha vó Rita e meu vô Severino... Meu avô foi para o céu quando eu tínha 5 anos, mas agradeço minha memória e poder lembrar de diversos momentos com ele, pena que foi cedo... Minha avó é viva graças a Deus, e a Lara pode dizer que tem bisavó :)
Feliz dia dos Avós meus queridos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário