terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pós 30 anos.




Um dos melhores aniversários que tive...

Amei tudo, obrigada pelos presentes, adorei todos... E muuuuuuuuuiiiiiito obrigada pelos cartões e mensagens no face, SMS, etc... Eu amei ler tudo que vocês pensam a meu respeito, fiquei muito feliz por tudo que eu lí, adorei os cartões lindos e o "livro da nossa história" que uma grande amiga (Tânia) me deu!...

Adorei as conversas, risadas, pessoas que vieram em casa.... Aiiiiiiiii como amo fazer aniversário, acho que mesmo com 70 anos eu vou amar!!!

Foi muito bom, obrigada a todos, amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Sara,
    Você é uma amiga especial! Foi muito bem ter feito parte deste dia tão especial com você! Ééeee agora você já entrou para o meu clube, o clube dos trinta!!! Bem Vinda, a mais nova Balsaquiana! Grande Beijo

    ResponderExcluir