segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pra você.

Música: Só Agora - Pitty


Baby, tanto a aprender... Meu colo alimenta você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você...
Agora, só agora


 
 
 
 
 
 

 
 

 
 

Porque um dia eu sei, vou ter que deixá-la ir


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
O que mais posso fazer
Só te olhar dormir


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-la ir
 
 
 
Muda a estação
Necessários são
Você a florescer
Calmamente, lindamente


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti


 
 
 
 
 
 
 
 

 


Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-la ir
Que eu nunca vou deixá-la ir
Eu não vou deixá-la ir.
 
 
Como eu te amo filha! ! ! !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário