sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

01-01-2015 O Dia mais triste da minha vida

Acho que é impossível descrever como nos sentimos diante de uma situação tão dolorosa quanto a perda de um pai ou uma mãe. A dor é tão grande que ultrapassa a alma e se torna física. As lágrimas não sessam dos olhos e o coração dói a todo momento dentro do peito.

Dia 01 de janeiro, ano novo, vida nova... Passei uma tarde agradável com meu tão amado pai, ele brincou com minhas filhas, deu muita risada com as "gracinhas" da Lorena, ele estava se sentindo muito bem... Fechou um temporal de chuva e eu resolvi ir embora com as meninas, se eu soubesse que pouco mais de 1 hora, meu paizinho estaria morto, jamais teria ido embora....

... Acabou a energia em consequência do temporal, minha mãe e minha irmã saíram de casa para assistir a novela, e ele ficou só, era o momento dele partir e os anjos agiram para que ele ficasse só. As 22:20 minha mãe liga e quando chego na casa de minha mãe vejo meu pai caído no quintal, não há nada mais a fazer... Como assim??? Eu estava com ele à 1 hora atrás?!?! Que dor meu Deus, descobri naquele dia que o corpo humano é capaz de produzir, literalmente, um mar de lágrimas.

Meu pai se foi do nada, há 1 hora estávamos rindo, brincando e pouco mais de 1 hora ele teve um infarto fulminante, e foi assim que a vida dele acabou, sem dar tchau pra mim, sem dar um beijo, um abraço apertado... Ele morreu aos 78 anos, foi o melhor homem e pai que alguém poderia ser, o meu melhor amigo o meu eterno amor... Ontem quinta-feira fez 1 semana, tem sido muito difícil, tenho vontade de dormir o dia todo para não lembrar, pois o momento em que estou acordada penso nele o tempo todo. Que falta que ele faz, a ficha não caiu, não consigo acreditar.

Eu acredito que iremos nos reencontrar, mas nessas horas surgem tantas duvidas... Onde ele está? Está sofrendo? Está em paz? Com quem está?

Pai, só tenho agradecer a DEUS por ter me dado uma pai tão maravilhoso, por ter permitido que o Senhor entrasse comigo na igreja, por ter visto minhas filhas nascer, enfim, mas eu queria um pouquinho mais, já planejava sua festa de 80 anos....

Ah pai te amo tanto tanto tanto, que não cabe dentro de mim, sinto muito sua falta... Como vou ficar sem seus sorrisos, sua calma, paciência, seu carinho?... De quem eu vou cuidar, levar ao médico???

A saudade é muito grande, dói demais :-(



Nenhum comentário:

Postar um comentário