sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sobre perdas...

Pai, espero que essas palavras cheguem até você como um abraço bem apertado.

Pai, eu precisaria de muitos ontem com você, para viver o hoje sem você! Embora nós tivemos muitos "ontem", sempre presente um na vida do outro, fica a sensação de que poderia ter ficado um pouco mais aqui...

São 16 dias longe de você, mas qualquer 1 um dia é muito, então parece que já se passou uma eternidade. O tempo tem andado veloz nesses últimos dias... A falta que sinto de você é imensa. E machuca, percebo cada vez que penso em você no meu dia-a-dia, e penso todos os dias.

Tento me distrair para ocupar os meus dias e torna-los menos doloridos com pessoas que realmente fazem parte dele e querem nos ver bem, independente do momento. Mas estão sempre ali para estender a mão e mostrando que não devemos nos entregar e que DEUS sabe de todas as coisas.

A perda é uma lição, talvez a mais dura delas, e mais difícil de aceitar. Sentimos a perda quando algo nos é tirado abruptamente. O que divide uma lição de um simples acontecimento, a maneira como observamos uma informação...

Achar que chegou a hora é muito relativo, uma ideia muito abrangente para um assunto tão delicado. O que importa é que devemos saber que não foi em vão. Que o senhor veio para passar uma mensagem, para construir uma família linda, e que sente muito a sua falta... Tenho certeza que nos reencontraremos pai, viveremos com essa crença... Fica em paz, trabalhando daí e nós daqui, o que nos separa é somente um mundo que os olhos não vêem, mas o que nos une diariamente, é o amor que sentimos um pelo outro!!!
Longe dos olhos mas perto do coração!

Te amo pra sempre!!!

Saudades é tudo o que fica, de quem não pode ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário