domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um mês sem você...


Hoje faz 1 mês que você nos deixou, mas para nós que vivemos com você e sentimos tanto amor, parece que foi ontem. Sinto sua presença, escuto sua voz, sinto seu cheiro, você é o primeiro e ultimo pensamento do meu dia.

Como dia a música; "sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, um perfume, um abraço, um sorriso, só pra te lembrar".

A dor da perda é gigante, principalmente quando ela é de alguém tão presente, cuidadoso e cheio de qualidades como era você! Um homem que enche meu coração de orgulho, pelos seus ensinamentos, pela sua história, e tudo que você me representava. Pai você sempre foi meu melhor amigo, meu herói, um paizão, pra lá de carinhoso, trabalhador, sincero, e família.

Pai,

Eu sinto sua falta, sei que faz parte da vida e eu entendo que chegou o seu momento de partir para o plano espiritual, mas tantas coisas ainda a viver, a fazer, e a dizer.... Não tem como eu não desejar um pouco mais de você aqui...

Pai, não pense que me virei contra Deus, pelo contrário, na noite da sua morte, agradeci a Deus, agradeci por ter me permitido passar uma tarde agradável com você horas antes de partir, agradeci por você ter vivido 78 anos com a gente, agradeci por você ter entrado comigo na igreja, por ter presenciado a minha formação, por ter vivido com minhas duas filhas... Agradeci por tudo que conseguimos viver juntos, por tudo que aprendi com você... Deus, como sempre, tão bondoso e misericordioso!!

Pai, agradeço pelo pai que você foi pra mim! Sempre presente, preocupado, prestativo...
Amigo, brincalhão, amoroso... Amo você!!!

Guardo com carinho nossos momentos...
O seu jeito gostoso e orgulhoso de me chamar de "minha branca"
O seu jeito tranquilo e quieto...
O seu sorriso largo...

Lembro também do seu jeito cansado, ofegante, do seu andar arrastado, dos seus sinais de que o tempo passou...

Pai, continuarei caminhando sem a sua presença física, mas com você no meu coração para sempre!
Que eu consigo seguir o seu exemplo, que eu consiga ser para minhas filhas o que você é para mim, que elas sintam por mim o mesmo amor e orgulho que sinto por você!

Aprendi muito com você pai!
E saiba que continuo aprendendo, a sua partida me trouxe muitas lições, uma visão diferente sobre tudo e todos!

Amo você!
Obrigada por tudo o que você foi... Você continuará presente através da família maravilhosa que construiu!

Espero que tenha orgulho do que sou, seguirei o que sempre me ensinou, terei você como guia, como um anjo...
E com certeza, serei sempre a sua "branca"!

Apareça mais nos meus sonhos, vem me encontrar!

Até qualquer dia, pai!
Amo você...











Um comentário: