quinta-feira, 14 de julho de 2011

Enfim o Nono Mês...

Oiiiiii,

Ando um pouco sumida né, me desculpem mas quando vai chegando no final, as dores do inicio da gravidez reaparecem, se juntam com as do meio e as do fim! rs... Mas eu supero, falta muito pouco, domingo passado fiz 9 meses, agora toda semana estou indo ao obstetra para monitorar a Lara e ver a data prevista de nascimento, hoje fiz outro ultrasson e daqui para o final acredito que eu faça mais um...

Hoje fiz o ultrasson pensando em uma "amiga" especial, não vou citar nomes para não expôr, mas a Lara fez um coração com as mãozinhas especialmente pra você e disse que tudo ficará bem! ! ! !

Bom, segue abaixo o boletim do site brasil.babycenter :

36 SEMANAS

"Pode ser que você sinta aumentar a pressão no baixo ventre, e note que seu bebê está descendo. Quando ele encaixar, seus pulmões e seu estômago vão agradecer, e você conseguirá respirar e comer um pouco melhor.

Andar, porém, vai ficar cada vez mais desconfortável -- há mulheres que dizem que parece que o bebê vai despencar a qualquer momento. Além disso, a vontade de fazer xixi dificilmente dará trégua.

A boa notícia é que, no fim desta semana, sua gravidez será considerada "a termo", ou seja, se o bebê nascer já não vai mais ser considerado prematuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário