quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tal Pai Tal Filha...

Que tal pai tal filhO o quê... no meu caso é tal pai, tal filhA!


Hoje é dia do amigo e meu pai não poderia nascer em um dia melhor... Isso mesmo é aniversário do meu paizinho, meu querido e melhor amigo!!!

Lá em casa, os papéis meio que se invertem, tenho um MEGA orgulho da minha mãe, uma mulher guerreira, batalhadora, que literalmente DEU a sua vida INTEIRA por seus filhos, e até hoje faz isso... Ela "mata e morre" por seus filhos e é carinhosa do jeito dela!... Porém, lá em casa eu brinco dizendo que ela é o "chefe da família", e é mais ou menos isso mesmo rs rs, quem manda lá é ela he he he...

... Já meu paizinho faz o papel da "mãe", e sempre foi assim, ele é mais paciente, conversa, dá conselhos, é carinhoso, cuida, enfim, tem pai que é mãe!


Tenho recordações maravilhosas da minha infância junto ao meu pai, é dificil ele me chamar de "Sara", desde pequena ele me chama de "Sarinha" ou "Minha Branquinha", até hoje quando ligo lá pra falar c/ minha mãe, eu escuto ele passando o telefone pra ela e dizendo "É minha branquinha / É minha filha" rs rs rs, e eu adoro ouvir isso né... E minha mãe DETESTA, escuto ela brigando com ele rs rs, ela morre de ciúmes (minha mãe é mega ciumenta com seus filhos).

Meu pai é carinhoso e muuuuito família, hoje ele completa 75 anos (Isso mesmo, eu tenho 28 e ele 75 rs rs rs) e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter meu pai e minha mãe do meu lado, DEUS é e sempre foi maravilhoso comigo, principalmente por tê-los ao meu lado e por em poucas semanas eles vivenciarem o momento mais feliz da minha vida, o nascimento da minha filha!!!

O meu pai não é só o melhor pai do mundo, é a melhor pessoa do mundo!!!


Pai, nesse dia tão importante, quero dizer que te amo pra sempre, nessa vida e além dela, obrigada por tudo que fez desde o momento que eu nasci, até hoje, DEUS foi maravilhoso comigo quando me deu um pai como você.

Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto me amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor, por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter UM PAI COMO VOCÊ!!

Feliz aniversário e feliz dia do amigo, meu GRANDE PAI! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário