terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Happy New Year!


Esse ano minha vida se divide em 2 partes: antes da Lara e depois dela...

Antes da Lara éramos um casal feliz, que saía todo final de semana, que chegava tarde em casa, que não tinha compromisso com horário, que não acordava de madrugada, que não havia muitas preocupações.

E então a Lara chegou e mudou as nossas vidas... Continuamos saindo aos finais de semana, chegando tarde em casa, recebendo visitas, porém hoje somos três, e essa terceira pessoinha mudou as nossas vidas...

Eu poderia ficar aqui escrevendo, escrevendo e escrevendo, afinal o amor e felicidade não tem fim... Nosso ano foi maravilhoso, graças a Lara, esse foi o melhor presente que ganhamos em toda a nossa vida.
A melhor lembrança que tenho e nunquinha vai sair de minha mente, foi o dia em que minha filha nasceu, me lembro do nosso primeiro olhar, do nosso primeiro contato, do nosso primeiro toque, enfim, eu transpirava felicidade, não existe emoção maior no mundo, não existe melhor lembrança, é o sentimento mais puro e verdadeiro... Com toda certeza esse momento será lembrado por todos os anos que eu viver!!!

Obrigada DEUS por tudo que senhor me proporcionou neste ano que fica pra trás, obrigada pelo melhor presente da minha vida, obrigada pelo melhor amor, obrigada pelo melhor companheiro, pai e amigo!
Obrigada por nos dar forças e saúde para sempre seguir em frente e nunca desviar do melhor caminho, o caminho do amor ágape, o caminho do senhor meu PAI!

Obrigada a todos os nossos amigos e família que de alguma forma participaram dos nossos momentos de 2011.

Desejo um ano novo cheio de saúde, sonhos, conquistas, esperança...
Jamais desista de ser feliz, não desista de seguir em frente...

“Nunca deixe que lhe digam, que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem, ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém...”
(Renato Russo)

Então é isso pessoal, viva intensamente 2012 e seja feliz.... Faça com que no final de 2012 você possa olhar pra trás e dizer: VALEU!

Estamos indo levar nossa princesa no seu primeiro ano novo na praia =o)

Beijos e até o ano que vem =)


2 comentários: