sexta-feira, 15 de julho de 2011

All you need is love…

A vida é uma senhora enigmática. Coisas acontecem e quando a gente menos espera aquela pessoa passa na tua frente e tudo sai do lugar.

Palpitações, frio na barriga, primeiro oi, primeiro beijo, primeiro grande passo juntos e mais uma vez a rotina já era.

E, de repente, dois viram três. E esse menor, mais fraco e mais frágil terceiro passa a comandar a vida daqueles outros dois. Rotina? Já perdeu o significado há muito tempo. Rotina não existe quando se tem uma pessoa crescendo, mudando e te mudando a todo instante.


Agora são dois a cuidar de um e, mais tarde, esse um vai cuidar dos dois – ou de um só, se a vida ou o destino ou o tempo forem mais rápidos.

E essa pequena terceira pessoa de hoje, vai crescer e encontrar uma outra terceira pessoa da vida de outros dois e eles darão continuidade a esse fascinante capricho da vida.

Sim, a vida é caprichosa quando se trata de amor.

Cada um recebe um tipo de amor: amor bandido, amor para sempre, amor de segundos… E dentre todos eles, o melhor é o amor que te dá paz!

O amor que te completa, que te dá a certeza que é ali mesmo o teu lugar e que não queres sair nunca.


Um amor novo e um antigo. Um amor que vai crescendo lentamente por 9 meses e parece que não cabe dentro de ti e o outro que surge do nada, como uma trombada.


Esses dois amores de sensações tão diferentes e tão iguais na intensidade é que me fazem ter certeza que a vida é muito mais e que eu quero ir com eles, os 3 juntos ( ou quem sabe 4, 5...), até o final! ! !

Rodrigo e Lara: Eu AMO vocês! ! !

Um comentário: